Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Mecanico, Mouse, Mouse-Pad


KiluaA

Posts recomendados

Acabei de montar a configuração da assinatura

E agora to pesquisando um combo teclado mouse e pad pra jogos

Curto vários tipo de jogos

Skyrim, Battlefield 3, Starcraft II, Civilization, Max Payne 3

Quais periféricos me recomendam?

curti muito esse combo na jayob

Mouse Razer DeathAdder + Mouse Pad Razer Goliathus Fragged V2 Control

R$ 279,90

Teclado Razer BlackWidow Stealth Edition

R$ 382,50

Alguma sugestão melhor nessa faixa de preço 500~~650...devo comprar daqui uns 2meses

queria um teclado mecânico e iluminado(preferência azul)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KiluaA, algumas sugestões (esse teto de 500~650 é no trio Teclado Mecânico + Mouse + Mousepad, é isso?)

O teclado Razer BlackWidow Stealth Edition, não possui iluminação, nas versões Ultimate são as que possuem iluminação - http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_12899_5084_Teclado-Razer-BlackWidow-Ultimate-Stealth-Edition

Mouses: Razer DeathAdder Black, Logitech G500, Corsair M60, Cooler Master Sentinel Advance II

Teclados: Corsair Vengeance K90, CM Storm Trigger, Razer BlackWidow (vários modelos).

Mousepad: SteelSeries QcK (possuem em vários tamanhos e em alguns modelos também mudam a espessura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse número de botões extras deve ser bem útil, mas eu não quis comprar ele porque os 18 botões programáveis extras, + os F1 a F12, + home, scrooll, pause, insert, end, pageup, pagedown, etc, não são mecânicos. Pagar tão caro num teclado desses e não ter todas as teclas mecânicas, não sei se vale a pena.

Eu recomendaria os CM Storm Trigger, são os melhores atualmente. E, se for para jogo, prefira os Cherry MX Red ou Cherry MX Black, enquanto para digitação prefira os Cherry MX Brown ou Cherry MX Blue (esse último, é barulhento igual aquelas antigas máquinas de escrever).

Repito a dizer, a razer dá muito problemas, recomendo não comprar produtos dela.

Abraços :D

@edit:

Se quiser dar uma olhada, tem uma linha de teclados muito famosa no exterior pela sua altíssima qualidade, e que importa para o brasil (mas sem garantia, embora nunca tenha visto nenhuma reclamação de problemas na internet). Os teclados são sem fru-fru, não tem luzes de fundo, usb's extras, etc, mas a qualidade de construção e durabilidade estão entre as melhores do mundo. Se quiser dar uma olhada, tem modelos com o numpad (os "Fullsize") e sem o numpad (os "Tenkeyless", que são bem mais vendidos por ficar bem mais confortável de usar, por causa do mouse poder ficar mais perto do teclado). Abaixo o link:

Leopold Keyboards, from Elite Keyboards

Tem modelos tanto para digitação (usando Cherry MX Blue ou MX Brown) tanto para jogos (usando Cherry MX Black ou MX Red), tanto nas versões tenkeyless quanto fullsized. O que eu recomendaria mais para jogos seria ou o Leopold Tenkeyless Linear Force Keyboard (MX Black, o mais recomendado normalmente para jogos, mas as teclas são um pouco pesadas, evita que você clique outra tecla se m querer por esbarrar) ou o Leopold Tenkeyless Linear Touch Keyboard (MX Red, mesma construção do MX Black, mas mais leve para apertar):

Leopold Tenkeyless Linear Force Keyboard

Leopold Tenkeyless Linear Touch Keyboard

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de montar a configuração da assinatura

E agora to pesquisando um combo teclado mouse e pad pra jogos

Curto vários tipo de jogos

Skyrim, Battlefield 3, Starcraft II, Civilization, Max Payne 3

Quais periféricos me recomendam?

curti muito esse combo na jayob

Mouse Razer DeathAdder + Mouse Pad Razer Goliathus Fragged V2 Control

R$ 279,90

Teclado Razer BlackWidow Stealth Edition

R$ 382,50

Alguma sugestão melhor nessa faixa de preço 500~~650...devo comprar daqui uns 2meses

queria um teclado mecânico e iluminado(preferência azul)

KiluaA, a pouco tempo atrás também estava procurando por um combo de teclado, mouse e mousepad, pesquisei bastante e igual a você postei alguns tópicos aqui pra saber a opnião dos amigos, depois de todas as pesquisas e opiniões juntei os prós e os contras e montei um combo que pra mim está sendo campeão.

Teclado: Corsair Vengeance K90 - ABNT2

Mouse: Corsair Vengeance M60

Mousepad: Razer Goliathus V2 Fragged Extended Speed Edition

Bom essas foram minhas escolhas, porém, tem outras várias opções com alta qualidade.

Juntao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CM Storm Trigger gostei muito desse, mas nao encontrei em nenhuma loja.

Juntao você que tem o k90 gostei muito dele, mas e essas teclas que nao sao mecanicas fica muito diferente? estranho?

e o m60 essa parte traseira dele acho um pouco estranho, como fica o encaixe na mao? uso a palma toda sobre o mouse

quais lojas vocês recomendam pra compra de telcados e mouses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CM Storm Trigger gostei muito desse, mas nao encontrei em nenhuma loja.

Juntao você que tem o k90 gostei muito dele, mas e essas teclas que nao sao mecanicas fica muito diferente? estranho?

e o m60 essa parte traseira dele acho um pouco estranho, como fica o encaixe na mao? uso a palma toda sobre o mouse

quais lojas vocês recomendam pra compra de telcados e mouses?

KiluaA, realmente as teclas de macro do K90 poderiam ser mecânicas, só que no contexto geral do periférico não ficaram estranhas, pelo menos na minha opnião, eu já acho que ficou legal, com iluminão diferente na cor branca e sinceramente gosto muito do visual do k90, outro pontos que contaram bastante pra minha escolha do K90 são:

Padrão ABNT2

Software em portuques

Bom pra muitos não faz diferença, porém, faz muita diferença pra mim saber que um fabricante de produtos gamers como a Corsair empresa muito bem conceituada, teve a preocupação e a consideração de fabricar um produto gamer destinado ao mercado Brasileiro.

O M60 o visual é muito show, com relação aos cortes na parte traseira realmente é diferente, quando se coloca a mão toda espalmada sobre ele dá a impressão que está faltando alguma coisa, tive esse problema no começo agora já acostumei.

O Goliathus extended é um show a parte, coloquei o K90 sobre ele e ainda ficou uma grande parte dele pra usar o M60, as bordas costuradas são de impressionar pela perfeição do acabamento e o deslize simplesmente excelente parece que estou usando um pad rígido, pra mim ficou perfeito o meu combo

Cara as minhas escolhas podem não ter sido a dos melhores produtos gamers do mercado, porém, pra mim não poderiam ter sido outras, estou gostando muito do combo é claro que algumas coisas eu tive que acostumar, quer uma dica compre periféricos claro com excelente qualidade, porém, compre os que te agradem, os que você olhe e diga esse foi feito pra mim, esse foi o principal critério que usei pra escolher o meu combo.

Comprei o K90 e o M60 na Infolux.

Uma das melhores lojas de informática aqui do RJ, infelizmente eles não enviam produtos pra outros estados, tem que ir a loja pra comprar.

Comprei o Razer Goliathus Extended na Jayob.

Alguns sites bons pra comprar periféricos são:

Jayob

Pichau

Waz

Kabum

GamerHouse

Esse são os que conheço, procure o melhor preço e boa escolha!

Juntao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!