Ir ao conteúdo

Videos travando

Lucas Cortes

Posts recomendados

Postado

Oi Boa noite, acabei de me inscrever no blog e queria esclarecer uma duvida minha, na verdade um problema...

Sempre que vou assistir videos ou qualquer outra coisa relacionada, os videos ficam travando mesmo ja carregados a imagem como o som travam, na maioria das vezes é a imagem que congela enquanto o video rola. E também não consigo colocar os videos em tela cheia porque eles congelam a imagem ou ficam travando enquanto o video rola.. espero que possam me ajudar.

Obrigado desde já!

Postado

Olá Lucas Cortes Tudo bem ? Primeiro qual a configuração do seu pc ? Você ja verificou se os drivers estão funcionando/Atualizados corretamente ? Qual o seu Sistema Operacional ?

Postado

Tudo bem sim. Então o meu sistema é o Windows XP Profissional Versão 2002

Intel® Celeron® CPU 2.66GHz

2.67 GHz, 1,21 BG de RAM

E não, nao verifiquei se os drives estão funcionando/ atualizados pois não sei como verificar ou atualizar :/

espero que possa me ajudar.. agradecido desde já!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!