Ir ao conteúdo

Sobre jogos e distribuições.

Andressa Tonello

Posts recomendados

Postado

Oi gente, queria a opinião de vocês.

To desistindo de usar Windows 7 porque to tendo muito problema, e antes eu usava Ubuntu na máquina virtual mesmo. Agora quero instalar algum linux nem que seja na outra partição do meu disco (dá pra instalar em partição secundária? Só por curiosidade mesmo). Um dos probleminhas é que tem muito jogo que só roda em windows, como vários RPGs, e eu queria saber de vocês: 1- Alguém sabe de algum jogo bom que rode em linux? 2- Alguém sabe de algum jogo que rode decentemente mesmo utilizando wine ou similares? 3- Alguma distribuição recomendada? (meu pc é um i7 de 8GB de ram, a placa de vídeo não é das melhoes mas dá pro gasto)

Obrigada, e desculpa se fiz alguma confusão (:

• Membro VIP
Postado

Dica, mantenha o windows 7 para jogos. O linux não está preparado para rodar satisfatoriamente jogos feitos para plataformas windows. Há jogos para Linux, porém, com performance ou gráficos abaixo da versão windows. Enfim, instale o linux na outra partição e use o dual boot.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!