Ir ao conteúdo

placa de rede!!

P.Alexandrino

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte? Eu peguei um PC de um vizinho pra formatar. Antes ele tava com o Win7 sem registro e nem nada e ainda tinha alguns problemas de software. Formatei usando o Win 7 novamente e tava tudo legal nos primeiros momentos, até que do nada a placa de rede mostra ter desconectado o cabo. Fica o desenho do PCzinho com o "X" vermelho. Já fiz absolutamente tudo para ver se se era cabo ou roteador, mas não era. Eu já reiniciei, restaurei sistema, formatei, instalei outros drivers e NADA!! As vezes quando eu reinicio depois de ter reinstalado um novo driver ou de desativar e ativar o driver, ele volta a funcionar, mas por pouco tempo, e quando ta funcionando, ele fica aparecendo aquele exclamação amarelo e depois volta ao normal, mas pouco depois ele volta a dizer que está sem cabo. Alguém pode me ajudar por favor? Eu preciso entregar esse computador hoje!!

Postado

já tentou.

Outro Cd do Windows ?

Instalar o Driver Original da Placa de Rede ?

Iniciar o PC atraves de CD Live ?

já tentou uma placa de rede off board ?

já Verificou se a entrada de Rede está oxidada ?

Postado

Com um Windows em inglês que eu tinha funcionou, mas ele tava cheio de problemas e mal instalava os programas, dava incompartibilidade. O outro está muito ralado e não leu todo. Eu testei o Ultimate e o Professional e não deu em nada. Testei 3 drivers de rede diferentes e não teve resultado, ambos originais. Placa de rede só tenho sem fio(que está no meu PC), mas tenho quase certeza que se eu colocar ela, vai correr tudo normal. A entrada não está oxidada e não testei CD live, pois o que tenho é do XP, e imagino que ele não venha com os drivers. o que me diz?

Postado

Provavelmente é o seu Windows, aconselho pegar/baixar um outro e Formatar de novo.

sobre o driver da placa de Rede voce está pegando o modelo correto ?? tenta executar o AIDA32 e ver qual o modelo Original.

Boa Sorte

Postado
Provavelmente é o seu Windows, aconselho pegar/baixar um outro e Formatar de novo.

sobre o driver da placa de Rede voce está pegando o modelo correto ?? tenta executar o AIDA32 e ver qual o modelo Original.

Boa Sorte

Eu baixei o driver direto do site da fabricante, no caso a Asus. Abri o gabinete e vi o nome do modelo da placa, fui no site com essa referência e baixei seus drivers compatíveis.

Postado
Qual é o modelo da Placa de Rede ??

Não lembro muito bem, só sei que é Realtek.

Hoje baixei um novo Windows 7 e instalei. Na primeira vez que ele iniciou, a rede mostrou ta conectada direitinho mas logo apareceu uma mensagem pedindo pra reiniciar e aplicar as modificações. Reiniciei e quando voltou, já não reconhecia o cabo conectado. Instalei o Ubuntu pra testar e ele também não reconheceu a placa. Rodei o Win Live pelo CD e testei o ping por ele e nada de respostas. Agora estou providenciando mais um Windows diferente pra ver se vai, mas estou começando a achar que é problema na placa de rede, só não entendo como aconteceu entre uma formatada e outra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!