Ir ao conteúdo

Checar registro

ammarcell

Posts recomendados

Postado

Planilha: http://www.sendspace.com/file/0dyiji

Senha: natal

Observem a planilha, nela tenho em cada aba a entrada de todos os pagamentos para um médico. O meio maior transtorno tem sido os cheques pre-datados, pois em agosto o cheque entrou e foi depositado em setembro. Para isso, pedi uma vez aqui um código que quando eu digitasse "JAN/FEV/.../SET" na coluna "I" de qualquer aba, automaticamente a linha correspondente fosse transferida para a aba correspondente "AGO" para assim, ser calculada.

Ex.: Um cheque que entrou em agosto está predatado para setembro portanto está relacionado na aba AGO. Em setembro deposito ele. Preciso que ele entre para o cálculo do mês de setembro para pagá-lo ao médico e preciso que ele conste na lista de setembro para o médico saber a qual pessoa se refere aquele pagto.

Acontece que esta planilha tem me dado muito trabalho pois devido ao fato dela não copiar o mesmo nome duas vezes no mesmo mês, o que seria bastante útil caso ela identificasse se coincide também com o mesmo cheque, ela tem comido muitos pagamentos.

Alguém pode me dar uma luz, pelo amor de Deus?

Se não fui clara, por favor me perguntei a respeito.

Postado

Sugiro que você mude o conceito quanto aos códigos do seu arquivo. No seu arquivo existe um código para cada planilha, ou seja, há 12 códigos instalados. No entanto, pode ser conseguido resultado igual com apenas um código colocado no módulo de 'EstaPasta_de_trabalho'.

A vantagem de trabalhar com um código somente será sentida se no futuro (como agora) você precisar alterar o código. Atualmente essa alteração deverá ser feita em 12 códigos, se mudar o conceito, fará a alteração em um código apenas.

Se concordar, apague os códigos das 12 planilhas e instale o código abaixo no módulo de 'EstaPasta_de_trabalho'.

Private Sub Workbook_SheetChange(ByVal Sh As Object, ByVal Target As Range)
Dim LR As Long
If Target.Column <> 9 Then Exit Sub
If Target.Count > 1 Then Exit Sub
If ActiveSheet.Name = Target.Value Then Exit Sub
With Sheets(Target.Value)
LR = .Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp).Row
.Cells(LR + 1, 1).Resize(, 9) = Cells(Target.Row, 1).Resize(, 9).Value
End With
End Sub

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!