Ir ao conteúdo

incompatibilidade com memorias ddr2 800mhz com 667mhz:

ramonfrancisco

Posts recomendados

Postado

Ai galera, estou com uma duvida, tenho 2 memorias de 1gb(=2gb)667mhz instaladas no meu pc, e outras duas de 2gb(=4gb)guardadas.Bem queria muito botar essas duas no meu pc, afinal sao 4gb!mas elas sao 800mhz, e minha placa vai so ate 667, mas ouvi falar que elas diminui a frequencia automaticamente, mas nao quero arriscar, ja coloquei uma de cada vez, e sempre funcionou normal, mas vai que se eu colocar as duas de uma vezes e queimar elas e minha placa!!

Outra, se eu colocar uma de 2gb 800mhz, e uma de 1 gb de 667mhz vai dar problema?ou vai diminuir a de 800 para 667 e funcionar como se elas fossem todas 677?valeu ae quem responder;

especificaçoes:

placa-mãe:ga-945gcm-s2c;

processador:core 2 duo e6550;

valeu//;.,

• 2 semanas depois...
Postado

Geralmente a bios da placa mãe vai diminuir a velocidade das duas para o máximo que ela suporta conforme o que você informou. Não deve estragar as memos.

Postado
Ai galera, estou com uma duvida, tenho 2 memorias de 1gb(=2gb)667mhz instaladas no meu pc, e outras duas de 2gb(=4gb)guardadas.Bem queria muito botar essas duas no meu pc, afinal sao 4gb!mas elas sao 800mhz, e minha placa vai so ate 667, mas ouvi falar que elas diminui a frequencia automaticamente, mas nao quero arriscar, ja coloquei uma de cada vez, e sempre funcionou normal, mas vai que se eu colocar as duas de uma vezes e queimar elas e minha placa!!

Outra, se eu colocar uma de 2gb 800mhz, e uma de 1 gb de 667mhz vai dar problema?ou vai diminuir a de 800 para 667 e funcionar como se elas fossem todas 677?valeu ae quem responder;

especificaçoes:

placa-mãe:ga-945gcm-s2c;

processador:core 2 duo e6550;

valeu//;.,

Primeiro antes de instalar outro módulo é certificar-se de que os ajustes de tempos e frequência estão em auto.

Módulo de 800MHz funcionam desde 400~800MHz

Postado

as 2 não batem amigo um cliente meu fez esta proeza e perdeu um computador de 1,500 reais pegou fogo ao ligar verifiquei e deu um curto bonito torrou tudo mas se quiser faça o teste :D abraço

Postado

Precisam ver as TENSÕES em que os módulos trabalham. Isso sim é muitissimo importante. Além de verificar o que diz o manual da mobo. Leiam antes de testar para ver se é compatível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!