Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orientações sobre bases de refrigeração


SungaLunga

Posts recomendados

Olá a todos, estou pensando em adquirir o LG e já pensando no fator de aquecimento quero comprar junto uma base pra ventilação e um amigo mencionou que tem uma Empire Cyclone X (http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:120) e gostaria de saber se essa base é totalmente suficiente para o notebook ou se vocês indicam alguma outra - melhor custo x beneficio.!!! Não sei ao certo no que eu devo olhar em questão desses coolers!!

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, estou pensando em adquirir o LG e já pensando no fator de aquecimento quero comprar junto uma base pra ventilação e um amigo mencionou que tem uma Empire Cyclone X (http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:120) e gostaria de saber se essa base é totalmente suficiente para o notebook ou se vocês indicam alguma outra - melhor custo x beneficio.!!! Não sei ao certo no que eu devo olhar em questão desses coolers!!

Agradeço desde já.

Amigo, creio que esse cooler ai que você nos mostrou não ajudara muito, se abaixar 2 a 5° vai ser muito, pois a FAN dele não fica localizado nas saídas de ar do notebook. DICA MINHA: deixe para escolher o cooler em uma loja, leve o computador e confira o que se encaixe as suas saídas de ar.

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Geovan, primeiramente obrigado pela resposta. E eu entendo completamente, mas no caso eu queria alguma recomendação de quem já tem o notebook e tem uma base satisfatória. Por que na minha cidade eu não vou encontrar esse tipo de produto com um valor em conta, isso se eu encontrar, daí seria mais prático comprar na internet - juntamente com o notebook. Mas eu agradeço da mesma forma ^^!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!