Ir ao conteúdo

Review - Xiaomi MI-2

Posts recomendados

Postado

Essa lei de importação nao mudou recentemente?

Pelo que eu tinha visto, a gente nao vai mais pagar imposto em produto pessoal, como o ipad por exemplo...

Imagino que um celular tambem se encaixa como produto pessoal! A nao ser que voce compre mais de 1 unidade!!!

Eu so nao tenho certeza se essa lei so vale para produtos que voce traga em viagens, ou se vale para compras pela internet...

abraço

Postado
Essa lei de importação nao mudou recentemente?

Pelo que eu tinha visto, a gente nao vai mais pagar imposto em produto pessoal, como o ipad por exemplo...

Imagino que um celular tambem se encaixa como produto pessoal! A nao ser que voce compre mais de 1 unidade!!!

Eu so nao tenho certeza se essa lei so vale para produtos que voce traga em viagens, ou se vale para compras pela internet...

abraço

voce paga sim, só que aqo invés de 60% é de 35%, e ainda, se a encomentda internacional tiver mais de uma unidade, voce paga 60%, se não tiver nota fiscal provando que é para pessoa física e não jurídica, voce paga 60%, se for encomenda expressa, de desembaraçamento rápido, voce paga 60% :P

Postado

Olha, tem gorilla glass, agora o acabamento do plasico em volta parece ser bom sim, o pessoal gosta muito do acabamento dos Xiaomi, e quanto a resistencia a impactos, bom aí só os razr com kevlar e os iphones.

Postado

só 35% ... ai sim .. pensei que ia paga 60%, + o icms do estado... como funciona esse esquema da tampa personalizada ??

tem alguma imagem do aparelho com essa tampa personalizada ??

Postado

bom gente ele foi lançado na China agora sexta passada, mas quem comprar agora não vai ter garantia e notal fiscal eletronica com a xiaomi, se puderem esperar até dia 5 de novembro vai ser melhor, mesmo se voce não consigo comprar um direto da xiaomi, os sites recomendáveis como o dealxtreme vão estar vendendo ele bem mais barato.

Postado

Alguém sabe se vai ter slot para cartão ou não?

Agora 16 GB seria suficiente, mas com a melhorias gradativas dos jogos e aplicativos eles também estão aumentando de tamanho, você já encontra jogos de 2 Gb de memória, logo, dentro de 1 ano, 16 Gb não conseguirá suprir as necessidades. Já estou comprando esse celular é para ficar 2 ou 3 anos sem precisar comprar.

Postado
Alguém sabe se vai ter slot para cartão ou não?

Agora 16 GB seria suficiente, mas com a melhorias gradativas dos jogos e aplicativos eles também estão aumentando de tamanho, você já encontra jogos de 2 Gb de memória, logo, dentro de 1 ano, 16 Gb não conseguirá suprir as necessidades. Já estou comprando esse celular é para ficar 2 ou 3 anos sem precisar comprar.

Pelo que eu li ele tem slot pra microSD sim

Postado

Gente, já é oficial, o lançamento dele é para dia 26 desse mes, nessa sexta feira:

420475_444742472228018_430947103_n.jpg

Não se sabe ainda se será só na China ou será vendido para todo o mundo pelo site da Xiaomi, mas pelo jeito deve ser só para China primeiro.

Postado

Ops, muito bom esse seu Review. No ultimo sábado tive meu s2 roubado em um assalto, mesmo usando o app " cerberus " não consegui recupera-lo. Não quero pagar mais de mil reais em celular. Já tinha lido em algum lugar sobre esse Xiaomi mas aqui ficou tudo bem explicado. Já estou no aguardo da oportunidade da compra. Quaisquer novidade avisem aí.:lol:

Postado

Já foi confirmado que irão vender só para China até a metade de novembro e somente depois vão vender ele para o resto do mundo, e ainda, a miuibrasil já está oferecendo a miui do xiaomi mi-2 em pt-br, logo se você conseguir comprar de sites de terceiros, mais caro claro, já vai poder instalar o firmware em português.

• 2 semanas depois...
Postado

Só no inicio de dezembro mesmo Paola, estou acompanhando o forum em chines com o google tradutor e a proxima leva de MI-2 vai ser ainda só para o mercado Chines, mas desta ves é bastante MI-2. É bem provavel que o LG nexus 4 chegue no Brasil antes, que é basicamente o mesmo smartphone só que com atualização da google, e vai ter rom MIUI para ele com certeza, se bem que não precisa por ser um nexus ele vai ser sempre atualizado, e ainda, o nexus 4 tem suporte 4g LTE e é 3G quadriband, enquanto a xiaomi não tem suporte ao 4g LTE e só pega 3 frequencias 3G.

Postado

Tentei comprar um Xiaomi M2 nesse site :http://www.achinaseller.com/

Mas não deu pois não aceitam paypal e me sugeriram um tal de Western Union que nunca ouvi falar e me parece ser uma forma perigosa de pagamento em se tratando do risco de uma compra desse valor ( $ 400,00 ) e da possibilidade de não receber o produto não concordam ?

Postado

Galera,

Fiquei interessando nesse Xiaomi, mas como não foi lançando ainda mundialmente, vou esperar o nexus 4 mesmo. Uma dica, comprei o nexus 4 nesse site https://www.mercadodireto.com pagando todos os impostos já e frete e o serviço do site o Nexus 4 de 8gb ficou por R$ 1115,00. Mas infelizmente o comprador deles não conseguiu comprar, pois esgotou em 40 minutos.

abs

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

tb gostaria de saber mais sobre o MI-CODE... além disso, um amigo vai pra China daqui 1 mês, alguem sabe de alguma loja (física) que venda o MI-2 em Mong Kok???

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!