Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook não reconhece o HD na Formatação


Elton Peron

Posts recomendados

Boa tarde amigos, gostaria o auxilio de vocês com um grande problema que estou passando, comprei um Ultrabook Sony Vaio SVT13112FXS, estou tentando formatar o mesmo para colocar outra versão do windows e não consigo, na hora de escolher o HD, partições, ele não aparece o HD, diz que tem que carregar um driver que está faltando, estranho por que com esse mesmo CD eu formatei vários outro notebooks, unica diferença é que esse tem um HD de 500 Gb e mais 32Gb SSD será que é isso? teria como adicionar um driver para que eu possa formata-lo?

Obs: Quero Instalar o Windows Seven Pro 64Bits

Aguardo e desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, gostaria o auxilio de vocês com um grande problema que estou passando, comprei um Ultrabook Sony Vaio SVT13112FXS, estou tentando formatar o mesmo para colocar outra versão do windows e não consigo, na hora de escolher o HD, partições, ele não aparece o HD, diz que tem que carregar um driver que está faltando, estranho por que com esse mesmo CD eu formatei vários outro notebooks, unica diferença é que esse tem um HD de 500 Gb e mais 32Gb SSD será que é isso? teria como adicionar um driver para que eu possa formata-lo?

Obs: Quero Instalar o Windows Seven Pro 64Bits

Aguardo e desde já muito obrigado.

Bom dia Amigos, sabe como é a sangria para usar a maquina após a compra rsrs, resolvi meu problema comprando outro HD da Seagate para Ultrabook com o mesmo espaço porém ao invés de ser 5400rpm agora estou com 7200 rpm, assim a o HD apareceu na formatação do windows normalmente, junto com outro disco de 32Gb SSD onde decidi colocar o sistema operacional, isso fez com que ele inicializa-se em menos de 15 segundos e o Windows ficou muito rápido ( show), o restante (500Gb 7200rmp) deixei para programas e documentos, e o HD que sobrou que era original dele estou usando em uma gaveta USB 3.0 e uso como backup.

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Bom dia Amigos, sabe como é a sangria para usar a maquina após a compra rsrs, resolvi meu problema comprando outro HD da Seagate para Ultrabook com o mesmo espaço porém ao invés de ser 5400rpm agora estou com 7200 rpm, assim a o HD apareceu na formatação do windows normalmente, junto com outro disco de 32Gb SSD onde decidi colocar o sistema operacional, isso fez com que ele inicializa-se em menos de 15 segundos e o Windows ficou muito rápido ( show), o restante (500Gb 7200rmp) deixei para programas e documentos, e o HD que sobrou que era original dele estou usando em uma gaveta USB 3.0 e uso como backup.

Obrigado.

Amigo, tenho o mesmo modelo que você e ao formatar para fazer uma instalação limpa do Windows 8, ele não reconhece o HD, tentei com a sony, me disseram que só com discos de recuperação.

Você poderia me ajudar criando esses discos, eu pago a midia, envio tudo!

Agradeço, pois agora estou sem sistema operacional, porque tinha que desabilitar o intel rapid storage antes de formatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

estou com um problema parecido, apos troca de hd defeituoso tive que instalar o windows, no inicio ele tb não reconhecia, mas alterei o sistema de leitura na bios para achar o hd e consegui colocar o windows nele, tive a opção de colocar o windows no ssd tb, mas achei 32gb pequeno para o windows. Ainda estou com o ssd sem uso, nao descobri como colocar ele para trabalhar junto com o windows em forma de cache para o sistema, da forma que vem instalado da fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Pessoal, bom dia!

Estou com uma duvida parcial referente a esse tópico:

Estou com um ultrabook sony vaio SVT13115FBS e, tenho lido e observado em vários fóruns que, por ele ser hibrido SSD + HD, durante a formatação, ele vai reconhecer somente o HD. Depois de formatado e da instalação do programa de aceleração de dados da Intel, o SSD aparece? Seria isso?

 

Obrigado pela ajuda de antemão!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!