Ir ao conteúdo

Cooler - Preço/Desempenho

RLBK

Posts recomendados

Postado

Olá. Gostaria de saber se o Cooler V10 da Cooler Master vale a pena o preço e se há coolers melhores e mais baratos :)

Postado
Olá. Gostaria de saber se o Cooler V10 da Cooler Master vale a pena o preço e se há coolers melhores e mais baratos :)
mas eu nao quero que seja em conta, quero que seja um bom cooler

:confused:

Aceite a sugestão do pessoal, eles sabem o que fazem e só indicam coisa boa!-_-

Postado

Bom, se você tem, como disse o amigo acima, "bala na agulha", lá vai a lista de uns "monstrinhos" que podem ser melhor opção de que o V10. Vou colocar em ordem do que acredito ser o melhor primeiro, o segundo melhor depois, etc:

-Prolimatech Mega Halems

-Thermalright VenomousX

-Noctua NhD14

-Frio (versão 2012, não me lembro exatamento o "codinome")

-EVGA Superclock

-Zalman 10x Flex ou 10x Extreme

-Hyper 212

Acho que todos estes estão na mesma faixa do V10, e Hyper 212 e o 10x chegam perto, os outros, ultrapassam o V10.

É isso aí, vi o MegaHalems na MegaMamute, não sei se tem ainda. Me deu vontade de comprar um, pois ele é realmente um dos melhores do mundo no momento.

Postado

acerca do v8 digo-te já que nao vale a pena.. entre esse e o hyper 612s que é mais barato, obtive melhores resultados com o hyper 612s

ja agora, alguem sabe se o v10 cabe na asus maximus v formula?

Postado
acerca do v8 digo-te já que nao vale a pena.. entre esse e o hyper 612s que é mais barato, obtive melhores resultados com o hyper 612s

ja agora, alguem sabe se o v10 cabe na asus maximus v formula?

Cabe sim resta saber se ele vai caber no seu gabinete ,porém se for pra comprar um v10 eu indicaria o antec 920 ou corsair h100 que são os melhores no mercado nessa faixa de preço .

Postado

RLBK,

Se você está aberto a Waters, penso que conseguirá melhores resultados com o H100 ou o 920. No entanto, se não vai fazer over, acredito que o Air cooler seja uma melhor opção.

Sinceramente, cara, eu não pegaria o V10 hoje em dia não, tem outros melhores air coolers.

Você vai fazer over pesado?

Se vai, fica com o H100 ou o 920.

Abraços!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!