Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de conexão


tavito

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Minha conexao está caindo frequentemente, acontece que do nada a internet para de funcionar. Para fazer com que a conexao volte eu tenho que ir até o modem, desligar e ligar ele de novo.

Eu moro num pequeno apartamento e o sinal em todos os comodos é muito bom, mas o que eu percebo é que sempre que vou para o meu quarto a conexao cai.

Agora a minha dúvida é: isso é problema do meu computador ou da minha conexao?

Estou morando nos Estados Unidos e uso um modem/roteador com a marca da propria empresa (Xfinity) e meu notebook é ASUS U47VC-DS51 com um mês de uso.

Obs.: O modem/roteador fica na sala e meu quarto fica dois comodos depois da sala (uns 6 metros de distancia).

Alguém sabe o que pode ser? Espero ajuda!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Minha conexao está caindo frequentemente, acontece que do nada a internet para de funcionar. Para fazer com que a conexao volte eu tenho que ir até o modem, desligar e ligar ele de novo.

Eu moro num pequeno apartamento e o sinal em todos os comodos é muito bom, mas o que eu percebo é que sempre que vou para o meu quarto a conexao cai.

Agora a minha dúvida é: isso é problema do meu computador ou da minha conexao?

Estou morando nos Estados Unidos e uso um modem/roteador com a marca da propria empresa (Xfinity) e meu notebook é ASUS U47VC-DS51 com um mês de uso.

Obs.: O modem/roteador fica na sala e meu quarto fica dois comodos depois da sala (uns 6 metros de distancia).

Alguém sabe o que pode ser? Espero ajuda!

Obrigado.

Já fez um teste com outro notebook?

Já testou usar outro notebook, só pra ver se a conexão ainda fica oscilando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!