Ir ao conteúdo

Pc n'ao funciona com pecas novas!

adrianomoura

Posts recomendados

Postado

Comprei uma assus P8H61M-LX, um i5 3550 e 8 gb de memoria, quando montei tudo que fui ligar o pc nao deu nada, os cooler do processador da placa de video (hd 4850 1 gb), da fonte (550w real) e do gabinete (2 cooler) tentam rodar mas nada, o led da placa-mãe estar ligado.

Antes usava um core2duo e7500, 4 gb de mem, a mesma placa de video, mesma fonte e mesmo gabinete, e tudo funciona ok. obs. uso um hd de 320 gb sata, uma leitor de dvd e um leitor de cartao.

E então galera o que pode estar acontecendo com meu pc?

Postado
Comprei uma assus P8H61M-LX, um i5 3550 e 8 gb de memoria, quando montei tudo que fui ligar o pc nao deu nada, os cooler do processador da placa de video (hd 4850 1 gb), da fonte (550w real) e do gabinete (2 cooler) tentam rodar mas nada, o led da placa-mãe estar ligado.

Antes usava um core2duo e7500, 4 gb de mem, a mesma placa de video, mesma fonte e mesmo gabinete, e tudo funciona ok. obs. uso um hd de 320 gb sata, uma leitor de dvd e um leitor de cartao.

E então galera o que pode estar acontecendo com meu pc?

A memória é ddr3?

Postado

Cara nao fiz isso, nao tenho outro processador para atualizar a bios, mas minhas suspeitas estão tambem nesse problema.

Estou procurando um pra fazer a atualizacao.

Sera esse o problema?

Postado

Tambem montei um com peças parecidas e esta com problema. a placa mãe é ASUS P8H61-M LE/BR co CORE I3 2120 e memória 4GB 1333. Pois quando liguei o PC, não consigo entrar no Setup da BIOS. Pede para pressionar a tecla DELETE, eu já pressionei com tecladp USB e teclado PS2 e nada. Quando vai para a tela inicial com as informações do PC, abaixo aparece uma mensagem que o PC vai desligar em 15 segundos. Não consigo instalar o sistema operacional e nem entrar no SETUP da placa mãe.

Alguém poderia me ajudar????

Abraço!

Postado

é necessario atualizar a bios dessas placas mae asus novas ? comprei a M5a781-m LX e instalei 8 gb de memoria ddr3 1333mhz, porém o windows só consegue usar 3,98 gb ( lembrando que estou usando sistema w7 64 bits.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...