Ir ao conteúdo

Gabinete WiseCase ATX RJAC-323BP(Cabe um Corsair H100 Water Cooler?)

devilysh

Posts recomendados

Postado

Opa galera,

Devilysh aqui, sou o mais novo membro do Clube do Hardware prazer em conhecer todos vocês.

Bom galera meu gabinete é esse do título do tópico, e eu gostaria de saber uma coisa. ele aguenta um cooler: Corsair Hydro 100?? ( Sim o mais novo com 2 coolers)

porque eu realmente não tenho a menor ideia de onde encaixar o monstrengo já que na parte de cima não dá... estou cogitando instalálo na parte do lado do gabinete ou seja na parte que fica a esquerda diretamente cobrindo a placa mãe e tal.

Pelos fios suficientemente longos sendo que fica bem próximo da placa e tal acho que dá de boa pra instalar ele ali... mas no caso...

daria problema?

existe algum outro espaço?

na verdade atrás dele tem um espaço aonde encaixariam até mesmo 2 coolers tem até o desenho de 2 círculos atrás 1 em cima do outro.

Mas não sei se ele daria ali.

Dae a minha pergunta... é possível instalar na lateral do gabinete?

Desculpem a pergunta de iniciante é só preocupação mesmo hehe.

OBS: tirei uma foto da parte de trás do meu pc o H100 cabe ali aonde tem os 2 círculos para Fans?

Vide foto:2co3dzq.jpg

Postado

Eu já sei o que vou fazer.

Não tenho como trocar de gabinete. MAS

Vou levar a lateral esquerda(aquela que se tira para poder mexer dentro do pc aonde tá a placa mãe, processador, memória... todo) do meu gabinete pra um mecânico, vou fazer o desenho do H100, ele vai usar o maçarico, e depois eu coloco ele direitinho ali porque tem espaço suficiente.

Vai dár pra deixar a parte de trás do 2 coolers pra fora pra maximizar o ar, dae dá direitinho vai ser só questão de deixar umas sobras dos lados para prender com os parafusos direitinho.

dae pronto.

Já que não posso comprar outro gabinete, vou me virar como posso hehehe.

Postado

Assim vai dar certo sim, desde que o gabinete nao seja muito estreito e o radiador fique muito perto da placa mãe..

Mas ao meu ver, não é lá muito util comprar o melhor cooler do mercado com um gabinete mal refrigerado..

Postado

Olhei aqui, dá de boa sim. e a placa mãe fica no fundo(mas perto de onde colocarei o radiador, ou seja vai chegar lá de boa, mas não vai ficar em cima direto obstruindo espaço ou nada do tipo), sendo que os 2 coolers a parte de trás deles vão ficar pra fora e só a parte do radiador mesmo com as mangueiras vão ficar pra dentro, ae realmente ele fica bem melhor pra ser encaixado.

é só questão de depois prender com os parafusos.

Então ta tranquilo.

E bom fazer o que meu amigo, é isso ou meu pc vai queimar.

Amd Phenom II x6, 16 gb ram, amd radeon hd 6850 1gb chegando a temperaturas de 82º aqui no RJ

Um outro gabinete bom seria na casa de 300 reais.. nãotenho. só posso gastar mesmo com o cooler.

Mas fazer o que, melhor isso do que nada né XP

• Membro VIP
Postado
Pode citar lojas e links pros produtos aqui sim..

Esse da cougar tambem é bom.

El Kabum, não sei se essa loja foi banida daqui do fórum, pelo menos a vez que citei um link dela o moderador da seção apagou a minha mensagem...prefiro não ficar gerando incômodo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!