Ir ao conteúdo

Subtitle Workshop sem áudio

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Como eu utilizo o Subtitle Workshop 2.51 para editar e sincronizar legendas, me deparei com um novo erro!

Meu notebook tem Windows 7 com o BSPlayer e estava usando o K-Lite Mega Codec Pack 9... antes quando abria uma legenda no Subtitle Workshop, tinha o áudio do filme, mas não aparecia o vídeo! Então tive que formatar o notebook devido a um vírus. Com o sistema novinho e limpo, instalei a versão K-Lite Mega Codec Pack 7.9.0, pois pesquisei que a versão 9, era incompatível com o Subtitle Workshop 2.51, mas agora está com outro problema!

Ao abrir uma legenda apareceu a mesma mensagem:

"Alguns dos fluxos do filme não puderam ser renderizados corretamente. Provalvelmente os codecs de áudio ou de vídeo estão perdidos"

Como eu disse acima, desta vez o vídeo aparece corretamente na parte superior do Subtitle Workshop, mas não tem áudio!:confused:

Alguém pode me dar uma luz?

Agradeço com um grande abraço!

• mês depois...
Postado

Use outros programas para identificar o audio do video. Eu sugiro usar o Media Player Classic. Sabendo qual é o formato de audio fica mais fácil. Tente instalar o codec adequado ou habilita-lo no seu pacote de codecs preferido. Não tive boa sorte com o K-Lite. Hoje eu uso o Essentials Codec Pack ou o FFDshow.

• mês depois...
Postado
Use outros programas para identificar o audio do video. Eu sugiro usar o Media Player Classic. Sabendo qual é o formato de audio fica mais fácil. Tente instalar o codec adequado ou abilitao no seu pacote de codecs preferido. Não tive boa sorte com o K-Lite. Hoje eu uso o Essentials Codec Pack ou o FFDshow.

Valeu pela ajuda!

Finalmente consegui resolver os problemas:

1) As versões atuais do K-Lite Mega Codec Pack são incompatíveis com o Subtitle Workshop v.2.51. então desinstalei o K-Lite, reiniciei o computador e passei o CCleaner. Depois reinstalei a antiga versão K-Lite Mega Codec Pack 7.9.0.

2) Quanto a falta de áudio no Subtitle Workshop, eu descobri que acontece quando o BsPlayer está aberto! Então bastou fechar o BsPlayer e abrir novamente o Subtitle Workshop, que o áudio funcionou perfeitamente.

Um grande abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...