Ir ao conteúdo

Smartphone até R$500

ThiagoPC

Posts recomendados

Postado

Olá a todos! Estou a procura de um smartphone na faixa de 500 reais (de preferência um pouco menos que isso), irei utilizar mais para fotos, ouvir música e usar como telefone mesmo. Irei pagar a vista para conseguir um melhor preço. Eu achei 2 que me interessaram. Gostaria de saber qual melhor entre eles ou se existe algum melhor nessa faixa de preço. Desde já, obrigado!

http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-sony-ericsson-xperia-live-with-walkman-camera-5mp-hd-android-2.3-wi-fi-gps-e-cartao-2gb/p/2032405/te/tece/?utm_source=boletim&utm_medium=destaque-5&utm_campaign=so-hoje&utm_content=destaque5

http://www.submarino.com.br/produto/109861525/celularesetelefoniafixa/celularesdesbloqueados/smartphone/smartphone-sony-ericsson-xperia-mini-pro-3g-android-2.3-wifi-cam-5mp-hd-720p-agps-2gb?opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=Buscape&utm_campaign=bp&utm_source=buscape&epar=102414

• Membro VIP
Postado

Nessa faixa de preço são realmente os melhores, acho que, como quer para música também, o Live seria melhor. O Mini Pro seria mais indicado caso o teclado fosse um diferencial pra você.

Postado

em termos de hardware ambos são praticamente iguais... a câmera do mini pro é um pouco melhor que a do walkman (comparando no Gsmarena)... o pro tem o teclado físico.... a tela do walkman é um pouco maior, mas o mini pro ganha na qualidade da imagem.... creio que você tem que ir na loja e comparar ambos ...

Postado

E esses que postei estão no preço bom ? Eu tinha achado o xperia mini pro na Kabum por 400 mas está sem estoque. Será q lá demora pra renovar o estoque? Obrigado!

• Membro VIP
Postado
E esses que postei estão no preço bom ? Eu tinha achado o xperia mini pro na Kabum por 400 mas está sem estoque. Será q lá demora pra renovar o estoque? Obrigado!

É difícil saber se voltará logo, o preço que postou está bom sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!