Ir ao conteúdo

Atualizar BIOS

cerberos

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Bem, estou com um pequeno problema e pelo que li a atualização da BIOS resolve, então estou aqui para saber se estou fazendo corretamente, já baixei o arquivo, vou postar as imagens abaixo, para saber qual caixa devo marca para não dar problemas na minha MOBO.

MOBO: ECS P4M800Pro-M478

1º Imagem, ate aqui tudo bem.

atualizarbios01.jpg

2º Minha duvida é nessa imagem logo abaixo, qual caixinha devo marcar?

atualizarbios02.jpg

Postado

Boa tarde Dj Rayke.

Embora nao tenha visto o modelo da minha mobo no link que você me passou, mesmo assim me ajudou muito pois a atualização da BIOS da ECS A780GM-A que você postou me ajudou, pois o programa é o mesmo, olhei onde devo marcar antes de clicar em FLASH:

atualizaobios4.jpg

Uma duvida:

Você disse que:

Espere o programa apagar a antiga BIOS, copiar a nova,

O computador vai reiniciar, e após o computador reiniciar, pressione F1 para entrar no setup da BIOS, e selecione a opção: “EXIT without saving”,
.

Essas informações serve para minha mobo tb?

• Administrador
Postado
Essas informações serve para minha mobo tb?

Sim... será o mesmo processo, após atualizar a sua bios, sua placa mãe, ficará com uma configuração default, como se tivesse vindo da fábrica, com essa configuração, por isso, que ele vai solicitar que você acesse o SETUP, após a atualização da BIOS...

Postado

Ok. entendi, por mim pode fechar o tópico, a duvida era só essa mesmo.

Valeu pela força amigo e pelo excelente artigo que você postou sobre Atualização/BIOS.

• 7 meses depois...
  • Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...