Ir ao conteúdo

Ipod classic não restaura

Alexzaidan

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos

Comprei um Ipod Classic 7ª geração 160gb usado. A primeira coisa que fiz quando chegou em casa foi formatar ele pelo PC mesmo pelo medo de virus, usei a formatação rapida.

Depois eu fui instalar o Itunes e começar a baixar as musicas, mas ele deu um erro falando que o Ipod precisa ser restaurado. Eu aceito a restauração mas ele sempre dá um erro com a seguinte mensagem "houve um problema ao transferir o software para o ipod. A conexão de rede foi interrompida inesperadamente"

Já li muita coisa da apple sobre criar regras para o firewall, etc. Nada resolveu

Alguem tem uma solução ?

• 10 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, o meu é um Classic 80gb.

Não restaura pelo itunes e nem pelo win! Essa opção detalhada que foi sugerida não deu certo. Na janela de formatação aparece 0 capacidade do meu ipod, e mesmo assim não conclui a restauração. =/

Alguma outra sugestão?

Postado

Estranho. você colocou no modo disco?

O meu mostrava 0 Kb disponível na tela do iPod, porém no PC ele mostrava 148Gb (o mesmo q aparece na janela de formatação).

Postado
Estranho. você colocou no modo disco?

O meu mostrava 0 Kb disponível na tela do iPod, porém no PC ele mostrava 148Gb (o mesmo q aparece na janela de formatação).

me disseram pracolocar em dat praformatar mas não sei como...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!