Ir ao conteúdo

Internet Explorer 9 com problemas com Flash Player

Ruivb

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Estou tendo problemas com o Adobe Flash Player numa das duas contas do meu micro, uso Windows 7 Home Basic x64 e o IE9. De uma hora para outra quando acessei o Youtube apareceu uma tarja vermelha sobre a tela do vídeo dizendo que eu tinha que instalar a nova versão do Flash, a 11.4.402.2. Depois de instalá-lo ele reinicia sozinho o IE abrindo a HP da Adobe dizendo que a instalação foi concluída, mas quando tento acessar o Youtube ele continua pedindo que se instale o bendito do Flash Player :eek:

Já fui no site da Adobe e baixei e executei o desinstalador do programa, além de seguir os procedimentos do site que inclui fechar outros programas que usam o Flash, além de deletar as pastas e arquivos que estão nos patches C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash

%appdata%\Adobe\Flash Player

e

%appdata%\Macromedia\Flash Player

Daí eu reinicio o micro, tento instalar de novo o FP, ele diz que instalou mas tanto no Youtube qto em outros sites que necessitem dele para se ver vídeos e imagens eles pedem novamente a instalação. E até quando eu vou no site da Adobe para solucionar problemas e eles pedem para que eu clique num link onde apareceria uma animação caso o Flash estivesse funcionando, aparece um quadrado com um ícone quebrado...:mad:

Onde eu estou errando????:muro:

Abraços a todos:)

Postado

Oi hominhooo, obrigado pela ajuda.

Fiz o que você falou mas nas configurações diz apenas sobre permissão de controles ActiveX, plugins e scripts. Habilitei os que o navegador considera seguro, mas ainda assim não resolveu o problema...:confused:

O que mais pode estar acontecendo?

Postado

Esse micro é um HP e o IE vinha com uma barra de ferramentas do Bing que com os procedimentos que eu encontrei na net e reproduzo abaixo, foi excluída. Espero que ela não faça falta, kkk...Peguei essa solução num fórum da Microsoft. Pelo menos tá rodando o flash nos sites, vejam o procedimento:

Clique em iniciar / Painel de Controle / Programas e Recursos /

Remova da lista todas as "toolbars", "Barra de Ferramentas". e o Adobe Flash Player.

Acesse essa documentação da ADOBE.

http://kb2.adobe.com/cps/141/tn_14157.html

Existe um link para download da ferramenta de remoção do Flash.

1.Download the Adobe Flash Player uninstaller: uninstall_flash_player.exe (229 KB).

Faça o download e execute a ferramenta de remoção.

Abra o Internet Explorer/ clique em ferramentas ( ícone da engrenagem no canto superior direito da tela )

/ opções de internet / avançadas / redefinir.

Marque a opção de Excluir configurações pessoais e clique em Redefinir novamente.

Feche o navegador.

Clique em iniciar/ em iniciar pesquisa digite: regedit e pressione Enter.

Acesse os caminhos abaixo:

- HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer

- HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings

Renomeie as pastas "Internet Explorer" e "Internet Settings" para "Internet Explorer.old" e "Internet Settings.old".

Reinicie o computador.

Acesse o link abaixo.

www.adobe.com

Baixe e instale o Adobe Flash Player.

Obrigado a todos

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!