Ir ao conteúdo

MSN não Entra - erro 8e5e0247

qweek

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, estou com um problema no msn de uma cliente, o mesmo não entra em nenhuma versão que testo, msn 2009 - live 2011 - essentials 2012 nada.

Depois de tanto teste e coisa resolve tentar olhar as atualizações automaticas por bobagem e nem elas funcionam, logo vi que o problema era mais em baixo.

Tentei atualizar o netframework o que em alguns casos de software by microsoft resolve o problema e erro também.

Estou me vendo louco.

Ola amigos, estou com um problema no msn de uma cliente, o mesmo não entra em nenhuma versão que testo, msn 2009 - live 2011 - essentials 2012 nada.

Depois de tanto teste e coisa resolve tentar olhar as atualizações automaticas por bobagem e nem elas funcionam, logo vi que o problema era mais em baixo.

Tentei atualizar o netframework o que em alguns casos de software by microsoft resolve o problema e erro também.

Estou me vendo louco.

RESOLVIDO

Nossa, nunca mais o/// minutos depois se escrever aqui no forum parti pra pages english e o google tradutor é claro, descobri que algumas versões daquele software da Intel "Intel Rapid Storage" mais necessariamente no meu caso "Intel Matrix Storage" é que barrava tanto atualizações do S.O. como a conexão do msn, após removido o mesmo reiniciei a máquina e no mesmo instante funcionou.

No meu caso não faltou nenhum driver após a desinstalação do mesmo, mas li que em alguns casos é necessário a instalação do driver atualizado diretamente no suporte de drivers da Intel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!