Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Toshiba M205-S4806 - Reiniciando


Diogo Mumbach

Posts recomendados

Caros amigos.

Estou com um Not Toshiba M205-S4806 que só está reiniciando. Quando recebi, ele estava sem sistema. Tive dificuldades para instalar o Windows e mesmo assim só consegui instalar o XP. Instalei drives e programas básicos e ele funcionou normalmente. Durante a instalação do Wind. 7 ele trava logo no início e travou algumas vezes na instalação do xp até que uma vez deu certo. No dia seguinte quando fui ligar o equipamento, ele fica só reiniciando e o HD está esquentando muito. Já troquei HD, memórias, pasta térmica e nada funcionou. Tb fiz testes com e sem bateria. Se alguém já teve alguma coisa parecida poste por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Diogo,

Também tenho um note desses (Toshiba M205 S4806) há pelo menos quatro anos. Esse ano, porém ele resolveu dar o ar da graça reiniciando sozinho, esquentando e mais um monte de coisas que me deixavam louco. Como tudo na vida se dá um jeito, adivinha o que fiz? Exatamente... eu mesmo arrumei. Desmontei todo por diversas vezes, pesquisei na internet, fui atrás de umas carcaças de notes, até que resolvi por a mão na massa. Aquele bendito capacitor que fica embaixo do processador... quebrei ele todo, retirei os resíduos e soldei "novos" capacitores de tântalo que eu havia retirado das carcaças...

Está até hoje funcionando....

Se quiser saber mais, dá uma olhada nesse site:

http://henrick-detudoepouco.blogspot.com.br/2011/04/substituicao-do-nectokin-oe907-por.html

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!