Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade mais adequada - 10 ou 35?


Luiz_Vasconcellos

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Tenho 2 notes,1 PC, 1 TV e 1 PS3 conectados na minha rede.

A minha conexão é de 10 megas de DOWN e 1 mega de UP.

As vezes a conexão do PS3 fica com status amarelo.

Não sei quanto representa o tráfego de rede com games para ter noção se há gargalo ou não.

Esta conexão de 10 megas é o suficiente ou se mudar para uma de 35 megas de DOWN e 3 megas de UP, que é com outra tecnologia, vai melhorar muito a performance nos games?

Porque se o gargalo for em outro lugar, só vou perderr dinheiro aumentando a velocidade, pois entendo que o desempenho ficará o mesmo.

E aí? muda pra 35 ou não?

O roteador é um DLINK de 56 mmps ou alguma coisa assim.(uma antena só).

Entre o roteador e o PS3 não há obstaculos e estão a +- 3 a 4 metros de distancia em linha reta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pode ser este roteador que dever está limitando a banda da sua internet, por ele ser 56Mbps, muito fraco por final. Sugiro você pegar um roteador mais potente com antenas de 5 dbi, pegar o TPlink WR740ND, é um roteador bom e barato que vai te atender muito bem.

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431390739-roteador-wireless-tp-link-tl-wr741nd-150mbps-abn-4-portas-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!