Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soundblaster live! value no win xp


Kirk-Hammet

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém possui esta placa e conseguiu configura-la no windows xp. Para que funcione corretamente, eu fiz o download do driver da placa no site da creative, puxei a versao pra xp, sendo que o driver é da EX. Funcionou, mas também não conseguiu instalar minha porta de jogos. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

Obrigado. Otávio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias antes do natal eu pedi pra "importar" uma live 5.1 e fui instalar no win2000... cara! que baile... essa placa é um **** pra instalar..... os drivers originais não funcionam nem a pau... o negocio foi baixar os drivers pela net (50mb!!!, completo) e na maq tinha som on-board... num chegou a conflitar , mas eu desabilitei ela na bios. agora c tem q dar uma olhadinha no gerenciador de dispotivos (painel de controle/sistema/hardware/gerenciador de dispositivos) se a sua porta de joystick foi instalada...

:::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!