Ir ao conteúdo

Problemas com a instalação do NET Flamework 4.0

Gabriel Naves

Posts recomendados

Postado

Eu necessito do NET Flamework para abrir outros programas, mas não consigo concluir a instalação.

Ao abrir o log de erros aparece o seguinte:

[09/13/12,02:57:08] WIC Installer: [2] Error code 1603 for this component means "Erro fatal durante a instalação.

"

[09/13/12,02:57:09] WIC Installer: [2] Setup Failed on component WIC Installer

[09/13/12,02:57:41] WapUI: [2] DepCheck indicates WIC Installer is not installed.

Por favor se puderem me ajudar fico grato.

Postado

Baixei o programa que voce me indicou, mais me surgiu uma duvida agora. Quando acabei de baixar apareceu algumas coisas que eu deveria verificar como citado abaixo.

Importante: verifique se o computador tem o service pack mais recente e as últimas atualizações críticas do Windows. Para encontrar atualizações de segurança, visite Windows Update. Se você estiver instalando no XP de 64 bits ou no Windows 2003, talvez seja preciso instalar o Windows Imaging Component. O Windows Imaging Component (32 bits) pode ser encontrado aqui. O Windows Imaging Component (64 bits) pode ser encontrado aqui.

Quando aparece o erro:

[09/13/12,02:57:41] WapUI: [2] DepCheck indicates WIC Installer is not installed.

Esse "WIC" que fala que não está instalado poderia ser esse "Windows Imaging Component", e se for como olho no meu pc se devo baixar o de 32 bits ou 64 bits, lembrando que uso o Windows XP.

Postado

Windows XP Portugues BR - Só de 32bits

XP de 64 bits, só inglês ou modificado.

(Me corrijam, se eu estiver errado).

Provavelmente é de 32 bits para saber, faça o seguinte:

Clique em Iniciar, botão direito em Meu Computador e Propriedades.

Na aba Geral deve estar assim:

Sistema:

Microsoft Windows XP

Professional.

Se tiver x64 ou 64 bits - é de 64bits (óbvio);

Caso não tenha nada é de 32 bits.

Postado

Pronto, baixei o de 32 bits, só que, quando vai concluir a instalação dele aparece o seguinte erro "Newer version of update is already on the system."

Agora ja não tenho a mínima ideia do que pode se tratar este problema.

Postado
Pronto, baixei o de 32 bits, só que, quando vai concluir a instalação dele aparece o seguinte erro "Newer version of update is already on the system."

Agora ja não tenho a mínima ideia do que pode se tratar este problema.

Isso significa: "Nova versão de atualização já está no sistema";

então nao precisa instalar. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...