Ir ao conteúdo

Brother DCP 8080DN - folhas tortas e caem da bandeja

Posts recomendados

Postado

Galera, Minha 8080DN chegou, é uma excelente máquina!

Estou com um problema, qd imprimo, elas pelo calor saem tortas, alguem indica algo pra melhorar isso?

Outra coisa, após umas 10 folhas, por elas sairem tortas, a impressora se atrapalha e as folhas acabam caindo da bandeja, Alguma DIca?

abraços

• Membro VIP
Postado
Galera, Minha 8080DN chegou, é uma excelente máquina!

Estou com um problema, qd imprimo, elas pelo calor saem tortas, alguem indica algo pra melhorar isso?

Outra coisa, após umas 10 folhas, por elas sairem tortas, a impressora se atrapalha e as folhas acabam caindo da bandeja, Alguma DIca?

abraços

Boa Noite Alemaoital, Se torto que você diz seria folha enrolada ou encanoada me parece umidade no papel. Há também o problema da marca do papel. Recomendo Boreal ou Chamex.

Esta máquina também trabalha com a porta traseira aberta, e o papel empilha por trás. Ajuda um pouquinho.

Boa Sorte

Helder

Postado
Boa Noite Alemaoital, Se torto que você diz seria folha enrolada ou encanoada me parece umidade no papel. Há também o problema da marca do papel. Recomendo Boreal ou Chamex.

Esta máquina também trabalha com a porta traseira aberta, e o papel empilha por trás. Ajuda um pouquinho.

Boa Sorte

Helder

Ok, testarei...

vou tentar encontrar essa tal porta traseira aberta hehehehe.

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...