Ir ao conteúdo

Controlador de memória I7

daniandrew

Posts recomendados

Postado

Galera vi que o controlador de memória desse processador é de 1600Mhz

http://www.kabum.com.br/produto/25092/processador-intel-core-i7-3960x-3-3ghz-15mb-turbo-lga2011-bx80619i73960x

queria que me confirmassem isso por favor por que não é possível um CPU desse ter controlador tão baixo :S

a placa-mãe onde sera colocado tem aaté 2mill cento e pouco kkk ai quero saber se mesmo o controlador dele sendo de 1600 eu posso coloca-las que irão funcionar normalmente?

valeu

Postado
Galera vi que o controlador de memória desse processador é de 1600Mhz

http://www.kabum.com.br/produto/25092/processador-intel-core-i7-3960x-3-3ghz-15mb-turbo-lga2011-bx80619i73960x

queria que me confirmassem isso por favor por que não é possível um CPU desse ter controlador tão baixo :S

a placa-mãe onde sera colocado tem aaté 2mill cento e pouco kkk ai quero saber se mesmo o controlador dele sendo de 1600 eu posso coloca-las que irão funcionar normalmente?

valeu

"queria que me confirmassem isso por favor por que não é possível um CPU desse ter controlador tão baixo :S"

tão baixo??? kkkkkkkkk da onde você tirou que 1600MHz é baixo meu fio '-'? hoje em dia 1333MHz esta mais do que suficiente pra qualquer "gamer ultra expert"

só me diz uma utilidade de se ter uma memoria RAM de 2500MHz ????? onde você vai ver diferença de uma de 1600MHz por exemplo??

você vai ganhar alguns milisegundos pra abrir os programas ?

e sim, o processador que você indicou so aceita ate 1600MHz

Postado

Eu sei mano, mais é pra um amigo que quer tudo do mais top e do melhor, e eu ja falei pra ele que nao vai ter diferença no desempenho de 1600 pra 2500 mais ele nao aceita kkkk disse que só vai ficar com as memórias de 1600 de o processdor não aceitar tendeu?

Então não vai dar pra colocar memórias maiores que essa ne?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!