Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha, eu tirei a bateria da placa mãe e tirei os pente da memoria, ai esperei uns 5 mins e coloquei os pentes e depois a bateria ai ligou e apareceu CMOS ERROR ai apareceu uns lugar pra clikar ai eu coloquei em default e o pc ligou, ai fui na bios ajustei os horario que tava errado e la em baixo estava a mesma coisa , Memory Total 1024 MB

EDIT:

queria lembrar também que quando eu fiz essa mer** de trocar a memoria ram sem saber mexer no pc , o outro pc também aconteceu a mesma coisa diminuiu 1GB ou seja aconteceu a mesma coisa que esse

antigamente esse pc rodava no Dual Channel, sera que ainda ha alguma possibilidade de rodar em Dual Channel?

Postado

Qual é o teu processador ?

-----------------------------------------

EDIT.

Cuidado então com essa memória DDR que pode estar ruim e queimando os slots onde ela é instalada.

Você não pode instalar DDR em slot DDR2 ou ao contrário pois pode danificar.

.

Postado

Então o teu controlador de memória para esse slot deve ter se danificado.

O procedimento com a bateria é esse sim.

O jeito agora é usar uma memória de maior capacidade caso queira mais memória nesses teus PCs pois os slots devem ter ido pro espaço.

Postado

Rapaz, nem instala mais memória nenhuma nesse slot que pode acabar danificando ela.

Você deveria ter se informado antes por que para fazer caca é muito fácil. Uma simples má instalação de um pente de memória pode danificar tanto ela quanto o controlador do chipset ligado ao slot.

Postado

pior que nem vale a pena investir nesse processador ne? tipo comprando uma placa mãe e uma memoria para ele , se no futuro for fazer um upgrande pra intel core i3,i5,i7 a placa mãe nao vai suportar :s

Postado

então eu queria fazer assim ia comprar um de 2GB e colocar com essa de 1GB = 3GB e depois ia comprar outro pente de 2GB pra ficar com 4GB mas pelo jeito acho q nao vai dar ne

mas cara valeu ae por tentar ajudar

caso eu compre uma memoria de 2GB ddr2 800MHz , irei ter q fazer todo esse procedimento?

ninguem ae teve esse mesmo caso e conseguiu resolver?

Postado

vou refazer o teste de inverter as memoria

EDIT:

E o slot 1 mesmo, quando eu ligo o pc com a memoria no slot 1 o computador apita e quando eu ligo o pc com a memoria no slot 2 ele liga normal

Postado

Tente compra um limpa contatos em alguma eletrônica em sua região, esta estranho esse problema, nao conheco a placa pra saber se tem ou nao alguma configuração na bios para dual channel.

• 2 semanas depois...
Postado

cara não achei limpa contato, fui em varios lugares e não achei nem 1... :s

onde posso axar ? loja de informatica?

queria saber tmb se so tem essa maneira de limpar slot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!