Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

slot da memoria ram não reconhece


Kentix

Posts recomendados

Olha, eu tirei a bateria da placa mãe e tirei os pente da memoria, ai esperei uns 5 mins e coloquei os pentes e depois a bateria ai ligou e apareceu CMOS ERROR ai apareceu uns lugar pra clikar ai eu coloquei em default e o pc ligou, ai fui na bios ajustei os horario que tava errado e la em baixo estava a mesma coisa , Memory Total 1024 MB

EDIT:

queria lembrar também que quando eu fiz essa mer** de trocar a memoria ram sem saber mexer no pc , o outro pc também aconteceu a mesma coisa diminuiu 1GB ou seja aconteceu a mesma coisa que esse

antigamente esse pc rodava no Dual Channel, sera que ainda ha alguma possibilidade de rodar em Dual Channel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nem instala mais memória nenhuma nesse slot que pode acabar danificando ela.

Você deveria ter se informado antes por que para fazer caca é muito fácil. Uma simples má instalação de um pente de memória pode danificar tanto ela quanto o controlador do chipset ligado ao slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu queria fazer assim ia comprar um de 2GB e colocar com essa de 1GB = 3GB e depois ia comprar outro pente de 2GB pra ficar com 4GB mas pelo jeito acho q nao vai dar ne

mas cara valeu ae por tentar ajudar

caso eu compre uma memoria de 2GB ddr2 800MHz , irei ter q fazer todo esse procedimento?

ninguem ae teve esse mesmo caso e conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!