Ir ao conteúdo

Leitor de cartão parou de funcionar

OAS46

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal!

O leitor de cartão (aquele que já vem no PC), pra maq fotog, celular, etc, parou de funcionsar, nem aparece no gerenciador de dispositivos, funcionava muito bem, sumiu quando eu migrei do Win vista para Win 7, será alguem tem uma solução? Eu já quiemei metade do nuronios.:muro::muro::muro:

Postado

Cara, se eu não to enganado, você fez a instalação do windows 7 com um cd do windows 7. Seu notebook foi criado com o windows vista, então quando você instalou o 7, ele veio "COMUM" sem drivers que só o modelo do seu notebook tem. Baixa o Driver Detective crackeado e da uma olhada se ele consegue achar o driver do leitor. Caso não funcione você vai ter que entrar em contato com a assistencia tecnica da marca do seu notebook, para eles te arranjarem o driver. Boa sorte.

Postado
se for máquina montada (note, desk) procure o site do fabricante para baixar o driver do "card reader"

att

Olá! muito obrigado pela atenção, mas já tentei essa solução, o fabricante informou que o Win7 deveria identificar automaticamente o cartão. Acho que o problema é realmente do Win7. Comprei um adaptador USB para Cartão pra acabar com o problema, mais uma vez agradeço a atenção de todos, mas considero resolvido o problema.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...