Ir ao conteúdo

Pc travando sem reiniciar

diiinhooowww

Posts recomendados

Postado

Olá, montei um pc novo faz 1 semana, mas no segundo dia de uso ele começou a travar. Quando ligo o pc depois de uns 7 minutos ele trava e nao renicia , so volta ao normal se eu renicia-lo ou desliga-lo. Achei que fosse a fonte que nao estava aguentando a placa de video nova então botei a placa que eu usava no antigo pc. O pc ainda trava mais trava no max 3x , depois ele nao trava mais. Achei que fosse a memoria , porém fiz o memtest e nao acusou nenhum erro. Sera que alguem pode me ajudar a resolver esse problema ?

Ja formatei o pc umas 3x mais mesmo sem ter nenhum prog direito ele mesmo assim ainda trava com a placa de video nova

Todos os drivers estão atualizados

PC ANTIGO

placa-mãe: Pegatron IPM31 ( veio junto com o pc na epoca que comprei )

Fonte: esta aqui http://www.extream.com.br/_produtos/fontes_red550w.html

Memoria ram: 2gb DDR2 ( nao sei o modelo , mais veio junto com o pc quando comprei na epoca)

HD: 500GB

Placa de Video: gt220 1gb

Processador: Core 2 Duo 2.93ghz

PC NOVO

Processador: AMD Bulldozer FX 8120 3.1ghz

placa-mãe: Asus M5A78L - LE

Memoria ram: 8GB ( 2x KINGSTON KVR1333D3N9 4GB )

Plca de Video: Radeon HD 7770

Fonte: A mesma do antigo pc

HD: 500gb

Comprei essa nova fonte, mais ainda nao chegou.

Fonte Corsair 600w - CMPSU-600CXV2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!