Ir ao conteúdo

Core 2 Duo 7500 + GTX 550 ti

SaMu01

Posts recomendados

Postado

Olá, Tenho um core 2 duo e7500 , Gostaria de comprar uma VGA GTX 550 Ti, Já ouvi fala muito do gargalo , em games que utilizam mais de 2 núcleos ...

Mais eu gostaria De rodar Games como BF3 em resolução 1280x720 , não em full HD , e detalhes no High ou Ultra pode se tambem , gostaria de saber haveria gargalo.. já vi videos com caras usando C2D E7500 e gts 450 Tudo Full E no ultra , desde Já Obrigado ....

C2D E7500 2.9Ghz

4 gb DDR3 1333

HD 500gb Sata 3

Fonte Vou compra junto com a VGA :D

Postado
Olá, Tenho um core 2 duo e7500 , Gostaria de comprar uma VGA GTX 550 Ti, Já ouvi fala muito do gargalo , em games que utilizam mais de 2 núcleos ...

Mais eu gostaria De rodar Games como BF3 em resolução 1280x720 , não em full HD , e detalhes no High ou Ultra pode se tambem , gostaria de saber haveria gargalo.. já vi videos com caras usando C2D E7500 e gts 450 Tudo Full E no ultra , desde Já Obrigado ....

C2D E7500 2.9Ghz

4 gb DDR3 1333

HD 500gb Sata 3

Fonte Vou compra junto com a VGA :D

Vai ter um gargalo considerável sim em alguns jogos, mas vai ter muito ganho de performance sim. Como você vai rodar os jogos em resolução baixa, pode ficar tranquilo que o gargalo não irá te atrapalhar muito. Lembre-se só de usar uma boa fonte-de-alimentação e não usar estabilizador no PC. Apesar de antigo, o Core2Duo E7500 tem uma performance muito honesta para a época dele.

Boa sorte!

Postado
valeu amigo , achei que mesmo em 720 nao iria ter nenhum gargalo :S , mais vamo la né

Vai ter gargalo sim, mas ele não irá atrapalhar consideravelmente sua experiência. De qualquer forma, se você for ficar muito tempo com esse kit LGA775 talvez você possa economizar um pouco pegando uma EVGA GeForce GTS 450 1GB GDDR5 128 bits, que é uma placa mais do nível do Core2Duo (vai gargalar também, mas bem menos). Claro que a GeForce GTX 550 Ti é melhor e te dará melhor resultado, mas parte do poder dela ficará desperdiçado.

Boa sorte.

Postado
Obrigado acho que vou pegar uma gts 450..

Só fique atento para não pegar um modelo capado. A Zoggis, por exemplo, é danada para lançar GeForce GTS 450 com memória DDR3 ou com barramento de 64 bits. GeForce GTS 450 boa é só o modelo com barramento de 128 bits e memória GDDR5. A EVGA que costuma ter modelos da GeForce GTS 450 comum, sem retalhações (mas existem as capadas também, então pesquisar antes de comprar é imprescindível).

É dessa que você tem que pegar: http://www.waz.com.br/componente/placa-de-video/vga-pci-e-nvidia-gts-450-1gb-128bits-evga-01g-p3-1351-kr-box.html

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!