Ir ao conteúdo

Problemas com Note A750 ss Librix 5.0

Marku

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! :jump:

Eu estou tendo problemas com um Notebook da Itautec, o Infoway Note A7520 SS Librix. Ele não tem um manual de fabrica que explique muito (São duas páginas só) e em nenhum local informa se há alguma senha de root padrão. Esse é um dos problemas, já que a maioria das configurações exige super usuário. Se alguém puder dar um auxílio eu agradeço.

Entretanto, o problema principal que me faz pedir auxilio é sobre a webcam. Alguém sabe se esse modelo tem webcam? Se tem, como encontrá-la? Se não, que modelos são compatíveis com Linux?

Avisando: Eu já pesquisei neste e em outros fóruns e não encontrei solução para meu problema

Reforçando: Se alguém encontrar a solução em outro site, por favor, indique. Não vou ter preguiça de clicar. ;)

• 4 meses depois...
Postado
Olá pessoal! :jump:

Eu estou tendo problemas com um Notebook da Itautec, o Infoway Note A7520 SS Librix. Ele não tem um manual de fabrica que explique muito (São duas páginas só) e em nenhum local informa se há alguma senha de root padrão. Esse é um dos problemas, já que a maioria das configurações exige super usuário. Se alguém puder dar um auxílio eu agradeço.

Entretanto, o problema principal que me faz pedir auxilio é sobre a webcam. Alguém sabe se esse modelo tem webcam? Se tem, como encontrá-la? Se não, que modelos são compatíveis com Linux?

Avisando: Eu já pesquisei neste e em outros fóruns e não encontrei solução para meu problema

Reforçando: Se alguém encontrar a solução em outro site, por favor, indique. Não vou ter preguiça de clicar. ;)

Tambem estou com dificuldade em mexer nesse notebook eu queria usar webcam pelo facebook ? parece que nao da eu quero que o librix seja igual o windows 7 pode ser ? alguem me ajude ou baixar programas como skype no notebook ?por favor

o meu pelo menos eu achei assim cheese assim que esta escrito no meu ve ai no seu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!