Ir ao conteúdo

Problema no monitor SyncMaster SA300

rickpaiva91

Posts recomendados

• 5 meses depois...
Postado
  rickpaiva91 disse:
Meu monitor de uns tempos pra cá começou a apresentar uma interferência no lado direito, depois de um tempo de oscilação a imagem fica totalmente coberta por essa mancha.

http://imageshack.us/photo/my-images/651/201209161841101.jpg/

Acima o Link do problema.

O mais estranho pra mim é que quando deixo no papel de parece de cor azul e os ruidos param.

Ola também tenho esse monitor gostaria de saber qual e o problemas dele...

Postado
  rickpaiva91 disse:
Meu monitor de uns tempos pra cá começou a apresentar uma interferência no lado direito, depois de um tempo de oscilação a imagem fica totalmente coberta por essa mancha.

http://imageshack.us/photo/my-images/651/201209161841101.jpg/

Acima o Link do problema.

O mais estranho pra mim é que quando deixo no papel de parece de cor azul e os ruidos param.

#Atualização.

Problema resolvido para Monitor Samsung SA300 !

"Flexes de luz na Horizontal"

Firmware Updater. (baixar Firmware & drivers do monitor)

• 3 meses depois...
Postado

Olá, pelo que encontrei na net muita gente com problema nesse monitor, o meu também passado o tempo de garantia ocorreu problema em parte da tela. Pelo que ví parece ser um erro de projeto já que tantas pessoas estão reclamando de monitores desse modelo com o mesmo problema. A única que não aceita ter um erro de projeto é a samsung. Bom pelo que constatei ninguém conseguiu resolver o problema sem mandar pra assistência e ter que pagar caro pra arrumar. Sugiro que manifestemos nossa indignação diretamente a samsung, pois pra eles não existem problemas nesse monitor. Se todos mandarem emails pra eles talvez eles repensem !!! Eu mandei e estou aguardando a resposta, assim que receber postarei.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...