Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd fx 8120 56°c?


Amauri Moreira

Posts recomendados

Qual a placa de vocês, se for a M5a78m , é sua placa pois a ela não aguenta o fx 8120, pois ele é de 125w e a m5a78 só aceita até 95w, eu tive que trocar de placa tive o mesmo problema de vocês, pelo que observei as assinaturas falam que é essa placa.

Compre a gigabyte 990fxa-ud3 e vocês não vão se arrepender, meu processador está batendo 38 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Qual a placa de vocês, se for a M5a78m , é sua placa pois a ela não aguenta o fx 8120, pois ele é de 125w e a m5a78 só aceita até 95w, eu tive que trocar de placa tive o mesmo problema de vocês, pelo que observei as assinaturas falam que é essa placa.

Compre a gigabyte 990fxa-ud3 e vocês não vão se arrepender, meu processador está batendo 38 graus.

cara a M5A78L-LX QUE SUPORTA processadores somente até 95w

agora as M5A78L-LE, a M5A78L-M LE e a M5A78L-LEV2

TODAS ESSAS DÃO SUPORTE PARA 125W(segundo o site da asus)

e outra se a minha placa mãe não suportasse o processador, acredito que não iria causar superaquecimento, e sim Despejo de memória física (o famoso tela azul) consetantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus M5A97 EVO roda o FX8120 tranquilo a 3.200Mhz /56ºc com cooler da box. Detalhe que tive que aumentar o clock [o multiplicador dele] por causa de uma incompatibilidade com multiplicador não inteiro.

Se não me engano começa a aparecer um risco de dano aos 93ºc mas eles tem uma failsafe para se desligar a 90ºc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus M5A97 EVO roda o FX8120 tranquilo a 3.200Mhz /56ºc com cooler da box. Detalhe que tive que aumentar o clock [o multiplicador dele] por causa de uma incompatibilidade com multiplicador não inteiro.

Se não me engano começa a aparecer um risco de dano aos 93ºc mas eles tem uma failsafe para se desligar a 90ºc.

Então quer dizer que chegou aos 90ºc ele desliga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...