Ir ao conteúdo

Tela Azul em momentos variados

GFGCS

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal acho que essa é sessão certa a tratar disso , a 3 dias meu pc começou a dar a danada da Blue Screen , inicialmente o problema se deu quando estava jogando mas hoje ele resolveu inovar e se deu em momentos em que não havia uso extensivo de recursos da máquina neste caso navegando na net, primeiro meu monitor começava a apresentar riscos de cores variadas e depois dava o danado do Blue Screen , curioso é que a internet continuava conectada mesmo quando em Tela azul .

Seguem os códigos dos Erros

STOP 0X0000008E (0XC0000005,0X830B1AF4,0XA81CB6C4,0X00000000)

STOP 0X0000008E (0XC0000005,0X830139D9,0XA977BB4,0X00000000)

Agora a configuração do pc

Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 945, 3000 MHz (15 x 200)

Placa Mãe: Asus M4A785TD-M Evo

Placa de vídeo : HD6870 Xfx Catalyst 11.10

Memoria RAM : 4gb 1333 mhz

Monitor: Samsung SyncMaster P2470HN

BIOS: AMI 0915

Fonte : Seventeam ST-550BAZ 550W

Sistema operacional : Windows Vista Ultimate 32bits

Espero que as informações sejam úteis

Informações adicionais , rodei o memTest e ele não alegou nenhum erro e , isso "começou" quando eu troquei o teclado que tinha entrada usb por um com entrada PS/2 não sei se isso é suficiente para causar o erro mas em todo caso .

• 3 semanas depois...
Postado

Boa Noite. Comece com um teste simples, tente iniciar no modo de segurança e veja se ele não apresenta o problema. Caso não, sugiro que tente atualizar seu driver de video. Caso o problema persista, faça uma limpesa geral utilizando limpa contato!

Postado

Olá GFGCS, bom dia

1° Coloque o teclado anterior e veja se o problema continua.

Limpe os contatos da(s) memória(s) com uma borracha escolar.

Verifique as temperaturas do computador.

Olhe as temperaturas pelo SETUP.

Abraços

Postado

galera recentemente tive minha memoria queimada e o técnico trocou-a porém não vi se foi pela mesma marca.....e também instalei o android SDK e instalei um programa SlimCleaner então desde quando ele voltou ele ficou mais lerdo como por exemplo ligar fazer login e a tela fica toda preta só com o cursos visivel e depois de um tempo aparece normal.....agora da tela azul com o erro

driver_irql_not_less_or_equal

vou por uma foto para verem o problema favor ajudar ja tirei o android SDK

DSC_0139.html?DSC_0137.html?

as fotos deram erro :(

http://www.4shared.com/photo/1E4cNcOi/DSC_0137.html?

http://www.4shared.com/photo/VRhnDNkw/DSC_0139.html?

Postado

Bom pessoal por via da dúvidas não estou usando mais aquele teclado até porque ele estava bem velho , mas eu limpei os contatos das memória RAM e da placa de vídeo com borracha e desde então não apresentou mais o referido problema , não sei se isso foi o que resolveu ou o problema era o teclado PS/2 , no mais obrigado pela ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!