Ir ao conteúdo

Problema com meu ap

geovanibaze

Posts recomendados

Postado

Ola,estou com um problema,gostariad e saber se poderia me ajudar? estou com um AP enviando sinal via antena externa enviando sinal para um outro AP ,(infra-estrutura

) ,e esse outro AP recebe o sinal e distribui via cabo para umk desktop La embaixo,lembrando que eu deixei esse AP ligado em LAN 1 ,so que eu rpeciso ligar um outro AP lá embaixo onde sai esse cabo,que ligado direto no desktop ele funciona normal e quando passo a ligar no AP ele diz sem acesso a internet,o que faço?alguem tem alguma dica ??

Postado
Ola,estou com um problema,gostariad e saber se poderia me ajudar? estou com um AP enviando sinal via antena externa enviando sinal para um outro AP ,(infra-estrutura

) ,e esse outro AP recebe o sinal e distribui via cabo para umk desktop La embaixo,lembrando que eu deixei esse AP ligado em LAN 1 ,so que eu rpeciso ligar um outro AP lá embaixo onde sai esse cabo,que ligado direto no desktop ele funciona normal e quando passo a ligar no AP ele diz sem acesso a internet,o que faço?alguem tem alguma dica ??

Provavelmente você deve ter esquecido de desabilitar o DHCP desse segundo AP que você ta ligando la embaixo. Se os dois DHCP's estiverem habilitados e você plugar o cabo na LAN dos 2 AP's vai dar conflito de certeza e derrubar a rede toda.

Postado

não sei bem o que esta acontecendo, mas se você ligando diretamente no desktop esta funcionando e no AP não, ou seria o DHCP desativado ou o cabo que não esta conectando...

você esta utilizando cabo normal ou cross-over?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!