Ir ao conteúdo

Qual Placa De Video Compro?

Posts recomendados

Postado

Estou querendo uma placa de vídeo GeForce(boa para jogos) , qual compro ?

As configurações do meu pc são:

PROCESSADOR: Intel core 2Quad Q8300

PLACA MÃE: Asus P5G41T-M LX2/BR

RAM: 8GIGAS DDR3

OBS: Não quero gastar muito, estou querendo pagar por volta de 300 a 450 reais.

Valeu

Postado

Tenho a mesma dúvida, mas até o momento não me decidi por qual placa de vídeo comprar por que não sei se vai dar gargalo no meu sistema. Quem puder ajudar também agradeceria, qual placa de vídeo comprar até 400 reais para meu sistema:

Quad core q6600

gigabyte ga 946gm-ds2

2gb ram 667

hd 500gb sata II

8600 GT Fatality

Outra pergunta: com a nova placa de vídeo como vai ser o comportamento em relação a 1080p? Pois pretendo investir em um monitor até o final do ano com essa característica.

Agradeço!

Postado
olha tem a hd 7770 q acredito q é a melhor q se pode comprar com o dinheiro q você tem

http://www.kabum.com.br/produto/28469/vga-xfx-ati-radeon-hd-7770-core-edition-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-fx-777a-znf4

Concordo com o colega, como alternativa você poderia procurar também por uma Radeon HD 6850, que tem performance semelhante. Mas se quiser mesmo ir de Nvidia, dê uma olhada na GTX 460 ou GTX 560 SE.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!