Ir ao conteúdo

ati radeon 3870 hd está superaquecendo

terrorj

Posts recomendados

Postado

Galera eo seguinte so novo aqui tal tal... meu professor me deu uma placa de video ati radeon 3870 hd ...mas ela esta se aquecendo muito e tipo .. quando to entrando no windows a placa de video desliga e o pc continua ligado ainda só q sem imagem...teve uma vez q eu consegui entra com ela no windows mas quando fui ver a temperatura de no aida 64 estava 98 graus.. PF ME AJUDEM ...ja limpei ela troquei a pasta termica ja testei em outra fonte em outro pc e ta dando mesma chatice ...

processador DualCore Intel Pentium E5800, 3200 MHz

Placa Mãe Positivo POS-ECIG41BS

Memoria de 2gb ddr3

Windows 7 86x32

Postado

Verifica o cooler , coloca um cooler grande na frente dela jogando ar frio ,e verifica se o ar quente do gabinete consegue sair tranquilamente.

* qual a pasta termica que voce usou ??

* qual a quantia ??

* o cooler foi lubrificado ??

* qual a fonte que você esta utilizando ??

Postado
Verifica o cooler , coloca um cooler grande na frente dela jogando ar frio ,e verifica se o ar quente do gabinete consegue sair tranquilamente.

* qual a pasta termica que voce usou ??

* qual a quantia ??

* o cooler foi lubrificado ??

* qual a fonte que você esta utilizando ??

Fonte Atx Bluecase 500w

nao lembro o nome da pasta termica é nao passei muito

ja lubrifiquei o cooler eu gabinet so viver aberto o ar sair tranquilamente eu acho ^^

Processador 30 °C (86 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 36 °C (97 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 34 °C (93 °F)

Postado

Entendi essa fonte é fraca para essa placa ela é meio gastona :/

coloca o cooler da vga no maximo então ,e coloque um fan direcionando ar frio para a placa de videoe veja se melhora . a temperatura no seu processador está normal ,deve ser algo relacionado a fonte mesmo e pasta termica + cooler + dissipador da vga .

Postado
Entendi essa fonte é fraca para essa placa ela é meio gastona :/

coloca o cooler da vga no maximo então ,e coloque um fan direcionando ar frio para a placa de videoe veja se melhora . a temperatura no seu processador está normal ,deve ser algo relacionado a fonte mesmo e pasta termica + cooler + dissipador da vga .

ixi vei textei em outra fonte bem melhor q a minha nen adianto nada

Gente tava dandu uma olha na placa percebi q uma parte dela esta meia verde

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...