Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparativo Entre 14 Vgas...


Posts recomendados

O site do ForumPCS fez um comparativo de 14 placas de vídeo, que vão desde uma FX5200 até a 9800XT.

As placas foram testadas com um Athlon64 3200+ e a Radeon 9800XT também foi testada em uma DFI Lan Party 875Pro com Pentium 4 3.4 GHz Extreme Edition.

**Escolhemos alguns modelos mais significativos para essa análise, inclusive alguns modelos que já saíram de linha. O ideal seria mostrar também um exemplar das ótimas TI4200 da geração passada, que ainda oferecem muita performance sob DirectX 8.1 e ao menos uma versão boa da FX5600, para mostrar o avanço que a FX5700 trouxe a essa faixa de mercado, mas infelizmente não conseguimos reunir todos esses modelos ao mesmo tempo.

O comparativo é muito legal e com fotos bacanas e detalhadas das VGAs

Para quem curte esse tipo de análise para comprar ou indicar uma VGA veja o comparativo clicando AQUI

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kyle@16 maio 2004, 09:29

Sem querer ser chato mas o Edurm já postou isso :D

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=148550

Opa, eu não vi :muro: ......, pois ví que a data do teste era recente. 15/05, então já postei logo de cara.

Mas de qualquer forma.....

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Álvaro Otávio@16 maio 2004, 09:54

O que está havendo com o Fórum PCs ,sempre que entro lá,a tela tá estranha,lotada de logotipos FórumPCs e não dá pra ver nada.Isso acontece com todos aí?

Estranho cara,

Pra mim ta aparecendo legal...

Faz o seguinte, da uma "limpada" nos arquivos temporários do seu navegador...

Se for o IE, Ferramentas -> Opções -> Excluir arquivos.

Caso não resolva tente executar com o IE fechado um prg chamado: "CWShredder", ele remove trojans do IE, que causam essas porcarias de logotipos. ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_+16 maio 2004, 10:05-->
Álvaro Otávio@16 maio 2004, 09:54

O que está havendo com o Fórum PCs ,sempre que entro lá,a tela tá estranha,lotada de logotipos FórumPCs e não dá pra ver nada.Isso acontece com todos aí?

Estranho cara,

Pra mim ta aparecendo legal...

Faz o seguinte, da uma "limpada" nos arquivos temporários do seu navegador...

Se for o IE, Ferramentas -> Opções -> Excluir arquivos.

Caso não resolva tente executar com o IE fechado um prg chamado: "CWShredder", ele remove trojans do IE, que causam essas porcarias de logotipos. ;)

[]´s

Razi

Já tá beleza,cara era algum problema do "mala" do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu achei mancada em po uma GF FX5200 de 64bits, tá bom que é mais frequente achar de 64bits.

Mas um leigo que não entende já vai desse o pau nela porque obviamente ela teve um desempenho horrivel.

Vai pensa assim "Essas Fx5200 são horriveis, porque eu vi nun teste lá e ela foi a piorzinha"... isso porque ela era de 64bits.

E o estranho é eles colocarem duas 9200 normais.. ao invés de por uma SE (mais frequente no mercado) do que por 2 normais (mais dificeis de achar como a 5200 128bits).

Porque? Eu não entendo.

Não sou a favor da Nvidia ou Ati só acho que foi injusto o teste com a 5200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@16 maio 2004, 11:24

Bem eu achei mancada em po uma GF FX5200 de 64bits, tá bom que é mais frequente achar de 64bits.

Mas um leigo que não entende já vai desse o pau nela porque obviamente ela teve um desempenho horrivel.

Vai pensa assim "Essas Fx5200 são horriveis, porque eu vi nun teste lá e ela foi a piorzinha"... isso porque ela era de 64bits.

E o estranho é eles colocarem duas 9200 normais.. ao invés de por uma SE (mais frequente no mercado) do que por 2 normais (mais dificeis de achar como a 5200 128bits).

Porque? Eu não entendo.

Não sou a favor da Nvidia ou Ati só acho que foi injusto o teste com a 5200.

Também achei isso meio estranho... e ainda chegam a comentar que não recomendam a placa, mas quem hoje em dia recomenda uma placa de 64 bits, acho que nem pro pior inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@16 maio 2004, 11:24

Bem eu achei mancada em po uma GF FX5200 de 64bits, tá bom que é mais frequente achar de 64bits.

Mas um leigo que não entende já vai desse o pau nela porque obviamente ela teve um desempenho horrivel.

Vai pensa assim "Essas Fx5200 são horriveis, porque eu vi nun teste lá e ela foi a piorzinha"... isso porque ela era de 64bits.

E o estranho é eles colocarem duas 9200 normais.. ao invés de por uma SE (mais frequente no mercado) do que por 2 normais (mais dificeis de achar como a 5200 128bits).

Porque? Eu não entendo.

Não sou a favor da Nvidia ou Ati só acho que foi injusto o teste com a 5200.

é mesmo, e pelo q eu vi, minha FX5200 128bit é melhor q aquelas Radeon 9200 128bit...

E também os cara colocaram umas 2 placas 9200, umas 2 da 9600... já da Geforce tinha 4 no total... Pelo jeito esse tal de "forum pcs" é fanATIco mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!