Ir ao conteúdo

Compartilhar Impressora no XP

DanielFaria85

Posts recomendados

Postado

Bom dia

A minha dúvida não é como compartilhar. Fiz todos os procedimentos corretamente, aqui os pcs estão em um dominio, porém a impressora HP Laser Jet 1160, não está na rede da empresa, apenas em um pc local. Pois bem, compartilhei ela no XP. Depois fui no outro pc, e em executar digitei o IP do pc que está compartilhando a impressora, para logar e assim conectar na impressora. Nesse ponto o windows não permite. É como se o pc não encontrasse o outro na rede. Olhei também nas permissões e dei as permissões.

Olhei no domínio e os dois pcs aparecem lá, o compartilhamento está feito, só que o pc onde quero instalar a impressora, não encontra o que está compartilhando ela.

O interessante é que, em ambos os pcs, eu consigo conectar qualquer impressora da rede (instalada no servidor). Só essa impressora local que eu não consigo conectar.

Alguem pode me ajudar ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!