Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como faço para desinstalar essa praga?

Já tentei tudo e mais alguma coisa

Painel de controle - opções da Internet - Geral - digitei a pág. do Google e nada

Já fui no atalho - cliquei direito em cima do firefox - aba atalho - destino - mudei endereço e nada

Barra de Tarefas - Desafixar firefox - Painel de Controle - digitei end. Google - Fixei novamente e nada

To desesperada, meu marido vai ver que baixei alguma porcaria da net

Pelamordedeus q q eu faço?

• Membro VIP
Postado

No final é no Google ou Firefox ? Se for no Google, botão direito mouse, no ícone do atalho. Em propriedades, aba Atalhos, localize (Destino), o correto está assim: "C:\Arquivosdeprogramas\Google\Chrome\Application\Chrome.exe", delete tudo que estiver depois desta extensão. Aplicar e Ok.

Entre em painel controle, adicionar ou remover programas, achando este Hao123, remova. Em meu computador, disco local C:/, arquivos de programas, tendo pasta criada deste arquivo, delete fora. Limpa tudo.

Fui entrar num site e ganhei este arquivo Hao123, executei este procedimento e deu totalmente certo.

Postado

Paulo,

É no Firefox.Já desinstalei ele nos programas lá do painel de controle, quis dizer remover no lugar e dei a entender que não tinha feito isso ainda. Mesmo assim nada.

Vou dar uma olhada nas pastas, ficou faltando ver... Essa dica de deletar tudo o que estiver após a extensão, quando entrei pelo atalho e tentei fazer isso, não aparecia extensão diferente da normal do Firefox. É como se o Hao estivesse invisível! Afff!

• 4 semanas depois...
Postado
No final é no Google ou Firefox ? Se for no Google, botão direito mouse, no ícone do atalho. Em propriedades, aba Atalhos, localize (Destino), o correto está assim: "C:\Arquivosdeprogramas\Google\Chrome\Application\Chrome.exe", delete tudo que estiver depois desta extensão. Aplicar e Ok.

Entre em painel controle, adicionar ou remover programas, achando este Hao123, remova. Em meu computador, disco local C:/, arquivos de programas, tendo pasta criada deste arquivo, delete fora. Limpa tudo.

Fui entrar num site e ganhei este arquivo Hao123, executei este procedimento e deu totalmente certo.

Relativamente ao assunto anexo tenho a dizer o seguinte: No firefox, após firefox.exe tem uma linha com o link direto dessa m.....do hao123. Quando eu tiro esta maldita linha na aba destino de propriedades e clico na aba aplicar surge a seguinte mensagem: O nome " c\arquivos de programas\mozila firefox\firefox.exe, especificado na caixa destino não é válido. Certifique-se de que o caminho e nome do arquivo estão corretos. """" lógico que estão corretos, pois o firefox está instalado exatamente aí"""""Eu não posso acreditar que na época em que estamos o google não consiga achar uma solução prá isso. Até parece que eles estão de acordo.

Grato. Caso haja um avanço no assunto em questão gostaria que alguém me auxiliasse. Grato.

• Membro VIP
Postado

Esta praga Hao 123, num site de programas, entrou no meu navegador Google, conforme a dica anterior, removi sem prolemas. Ele entra na barra de endereço http:// e fica encravado e não sai.

Entre no painel de controle e marque mostrar todas atualizações, pode estar instalado neste item. Na desinstalação de qualquer programa aconselho o Revo Uninstaller, na opção Avançada, remove todos registros do PC, inclusive chaves no editor de registro Windows e limpa no HD também.

O modo Painel de controle não elimina todos estes arquivos e o PC fica cheio deles.

• mês depois...
Postado

Após muitas tentativas, removi da seguinte forma:

1) Desinstalei no Painel de controle

2) Cliquei com o botão direito no ícone da Área de trabalho e mandei criar outro atalho, apaguei o antigo.

PRONTO!!;)

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!