Ir ao conteúdo

Bios Sapphire HD 7700 Vapor-X

Paradise Tech

Posts recomendados

Postado

Eu quero saber a Bios dela, por que me disseram que a nova série 7000, tem que baixar a bios da placa de vídeo para corrigir erros da VGA, eu ia comprar da Gigabyte e achei a Bios dela, mas não achei a da Sapphire HD 7700 Vapor-X.

Se alguem souber o link da Bios dela agradeço.

Postado
Eu acho que a BIOS é baixada direto do site da ATI/AMD.

as fabricantes modificam a bios de acordo com o clock e com o cooler, então não, na AMD não tem bios pra download...

voltando ao topico...

pra q você quer atualizar a bios da placa '-'? n tem nenhuma necessidade disso

Postado

Tem sim, me disseram para corrigir erros de tela azul etc... Tem que ir no site do fabricante e baixar a bios da placa de vídeo, eu achei a bios da gigabyte que eu ia comprar, mas acabou, ai comprei da Sapphire, e da sapphire não estou achando...

Postado

Eu procurei no setor de downloads do site deles, só tinha manual e drivers,

Você está tendo problemas com a bios atual ou só quer atualizar pra ficar com a versão mais recente ?

Postado

Eu estou tendo tela azul com a 6870 mas vou trocar a placa toda acho que isso de bios de vga não tem muito resultado at[e é complicador achar pra baixar se não precisa aconselho não mexer .

Postado
Eu estou tendo tela azul com a 6870 mas vou trocar a placa toda acho que isso de bios de vga não tem muito resultado at[e é complicador achar pra baixar se não precisa aconselho não mexer .

exato, muitas fabricantes nem disponibilizam bios para download, como no caso da Zotac e algumas placas da EVGA

Postado
Eu quero atualizar a bios da 7770, a bios atual para não ter problemas...

Olha não estou achando a bios da HD 7770 Vapor-X (acho somente isto): http://www.sapphiretech.com/presentation/downloads/?pid=1523&psn=0006&lid=1&os=6

Não tem no site pra evitar de todo mundo ficar atualizando e quebrar a placa, atualizar a BIOS é relativamente arriscado. Entre em contato com o suporte que eles te mandam uma BIOS.

Postado
Eu quero atualizar a bios da 7770, a bios atual para não ter problemas...

Olha não estou achando a bios da HD 7770 Vapor-X (acho somente isto): http://www.sapphiretech.com/presentation/downloads/?pid=1523&psn=0006&lid=1&os=6

mas ja foi falado que se voce nao esta tendo problemas, nao tem a minima necessidade de atualizar, e mesmo que tivesse com problema, provavelmente o culpado seria o driver, fonte, memoria, placa-mãe, ate a propria placa de video......, MENOS a bios, eu sinceramente nunca vi nenhum problema causado pelo bios da placa de video.. a não ser casos de uns que tentaram modificar a bios e ******* tudo=x

bios de placa de video nao é igual bios de placa-mãe que sai com frequencia, e bios de placa-mãe so sai com frequencia porque geralmente estão lançando novos processadores, assim a atualização serve so pra ter compartibilidade com o novo processador e não pra trazer alguma melhoria de desempenho

e se nem a propria fabricante disponibiliza bios pra download, como você quer atualizar a bios =s?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...