Ir ao conteúdo

Lexmark 3200

Posts recomendados

Postado

Fala moçada... tranquilo?

Seguinte...

To com um probleminha na minha lexmark 3200...

Eu to sem cartucho preto pra ela... então só tem um colorido recauchutado aqui! :)

Ela estava parada e fui ligar pra fazer um teste...

Ai eu mando imprimir e ela imprime... mexe direitinho o carrinho lá e num dá nenhum erro... mas quando a folha sai, o papel ta em branco...

Achei que pudesse ser a tinta que secou e tal... mas perguntei pro meu pai (a impressora era dele quando ela funcionava) e ele disse que ele aposentou a impressora porque ela começou a dar isso... imprimia mas num saia nada...

O que será que pode ser?

Será que a cabeça de impressao do cartucho queimou?

Pensei em comprar cartuchos novos pra ela... mas custa mais de 100 reais cada um eu acho... ai gastar essa grana pra chegar aqui e não funcionar é ###### né? :)

vocês tem alguma ideia do que possa ser??

Valeuuu

• 4 semanas depois...
Postado

Vamos ver se entendi.

você dá o comando para imprimr e não imprime, porém está sem o cartucho preto. Aí a minha pergunta: O que você pede para imprimir está em preto?

Escreva algumas linhas no word coloridas, por exemplo: Uma linha amarela, outra rosa, azul, verde, vermelho, marrom, lilás...

Poste aqui o que aconteceu.

EDUSANLIM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!