Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola razr ou samsung s2 lite


maugmat

Posts recomendados

então galera to procurando um smartphone bom

e não precisa ser topo de linha

estava decidido a pegar um s2 lite por 900 reais

mais vi que o razr sairia a 1040

então fiquei na duvida se esses 140 reais a mais valeriam a pena

ja que o que tudo indica é que o razr é bem melhor que o lite

obs:o celular tem q ser parcelado (quanto mais melhor haha)então eu sei q daria p pegar um s2 por quase esse preço no ML mais n tenho a grana á vista

tava vendo aqui e parece que o razr tem muitos problemas é verdade??

e as atualizações como estão??

o tamanho ecnomoda??é muito grande ??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser bom ou ser melhor vai depender das suas necessidades e do que espera que seja mais interessante em cada aparelho.

O razr, por exemplo, tem a vantagem de ser mais robusto e ter uma bateria de maior duração. O SII Lite não é excepcional em nada, mas é muito bom em quase tudo, além de ter as facilidades de pertencer a comunidade da Samsung, com muitos desenvolvedores e tudo mais.

Enfim, o que quero dizer é que de nada adiantaria alguém chegar e falar "AH, mas o hardware de um é melhor" se para o seu uso isso não for relevante (não for jogar muitos jogos pesados, por exemplo). É interessante definir quais são suas necessidades e ver se cada um se encaixa nelas.

Para o meeeeu uso, acho o SII Lite uma melhor escolha. É bonito, elegante, tem a tela amoled em curva, tem um hardware totalmente capaz de qualquer coisa atualmente, tem um sistema fluido e com atualização prevista do android... enfim, agrada facilmente boa parte do mercado.

Só um detalhe: semana passada o SII Lite estava saindo por 750 reais a vista em alguma loja online. Mesmo parcelado, deveria ficar abaixo dos 900...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pensou que agora que a google tomou conta dela iria ficar melhor, tá a mesma coisa, semana passada anunciou que não vai mais atualizar alguns seus smartphones, inclusive aqueles que já tinha a atualização em andamento e estava quase pronta. Única empresa no mercado que mente, anuncia oficialmente que terá atualizações e depois volta atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pensou que agora que a google tomou conta dela iria ficar melhor, tá a mesma coisa, semana passada anunciou que não vai mais atualizar alguns seus smartphones, inclusive aqueles que já tinha a atualização em andamento e estava quase pronta. Única empresa no mercado que mente, anuncia oficialmente que terá atualizações e depois volta atras.

Motorola Razr amigo, você está falando de uma empresa que agora é da Google.

enfim, Compre o Razr, ou junte + grana e pegue um celular no final do ano, pois todos os modelos anteriores vão abaixar, eu estou guardando grana para pegar o Razr Maxx HD.

Rumo a Nova Motorola !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depois que a google tomou conta, ela cancelou a atualização que iria sair nessa semana para photon, atrix e eletrify, retirou os planos de atualizar o RAZR normal e MAXX para JB e não se posicionou se vai ou não atualizar, e a única coisa que ela disse foi que vai dar 100 dólares de desconto nos novos RAZR M I e HD se voce tiver um dos motorolas lançados no ano de 2011, ou seja, vamos deixar de dar suporte para a linha de 2011 e vamos te dar um descontinho para voce comprar um dos smartphones que estamos lançando agora que a motorola é nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!