Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config Do Meu Pc Tá Barrando Minha Ati ?


Fernandoak

Posts recomendados

o P4 é Northwood...

Já atualizei drivers (novamente), pois já estavam atualizados...atualizei Catalyst, voltei pra versão anterior do Catalyst

desabilitei Fast Write e Side Band Addressing, reabilitei novamente, mexi em todas as config possiveis da Bios...

Consegui no máximo 11.xxx ... ainda acho q é pouco...para uma GeXCube Radeon 9800 PRO 128Mb 256 bits Extreme

Isso fora o pau que dá direto de Freeze no micro, to jogando qualquer jogo mais pesado, tipo Far Cry / SW: KOTOR simplesmente trava o micro e depois volta em modo de renderização por software por causa do pau...

Detalhe, quando eu inicio o micro, a tela fica piscando na parte do BIOS, n dá para ler nada da config do micro... Essa placa tem BIOS própria ? porque n aparece...

Já tentei atualizar a BIOS dela e nada... dá como sucedida, mas n aparece nada...

Já apareceu um erro no log de eventos do XP assim:

Source ati2mtag

Type Error

Description The driver ati2dvag for the display device \Device\Video0 got stuck in an infinite loop. This usually indicates a problem with the device itself or with the device driver programming the hardware incorrectly. Please check with your hardware device vendor for any driver updates.

Não sei mais o que fazer... acho que o problema tá na placa mesmo... to pensando em trocar ela na loja...

Alguém dá um HELP aí por favor ! :cry::cry: :######: :######: :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa parte d pv realmente n manjo muito...

Mas é o seguinte...

Se minha fonte não for o bastante para a minha Radeon, posso ter problemas com fps baixo ?

Outra coisa, teoria lógica:

Se por exemplo minha Radeon tiver com a GPU ao máximo de processamente (jogos pesados e/ou não otimizados), ela vai consumir mais energia certo ? então posso ter problemas com isso na questão de ficar piscando a tela e dar pau no meio do jogo ?

Ajuda aí galera !!! to louco pra ver essa placa detonando...

:help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , pode estar havendo conflito dessa placa de video no seu pc , tente testala em algum outro pc q tenha principalmente uma placa-mãe mais atual com chip nforce 2 ultra . E a respeito do 3dmark 2001 , o processador e o conjunto fazem muita diferenca na pontuacao , ou seja se você tiver um p4 2.8 ht , com certeza essa pontuacao passaria dos 13000 ptz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!