Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd 7850 duvidas sobre cabeamento.


Dashimir

Posts recomendados

Estou na duvida se eu rodar o som pelo cabo hdmi vindo da placa de vídeo pode diminuir o desempenho(não sei se a placa de vídeo teria que atravessar a informação do som vinda da placa mãe) e se seria melhor eu colocar um cabo auxiliar p2 para o som, meu monitor e estéreo então eu acho eu no som não teria perda de qualidade.

A placa de video veio com adaptador dvi\vga se eu usar esse adaptador com um cabo vga no lugar de um hdmi eu perco desempenho?

Se eu for com vga ha grande diferenca na qualidade dos cabos? Qual cabo eu compro?

Estou com grande dificuldade em escolher o cabo hdmi. Encontro vários preços modelos e marcas sem falar nos fóruns onde eu ja peguei varias informações mas nenhuma precisa com teste etc... Tava vendo um cabo sumay 1.4 de 30 reais não sei se vale a pena eu comprar ele ou uma das opções acima quem puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , olha , o som sair ou nao pela vga , no caso pelo cabo hdmi nao faz diferenca , o desempenho nao muda , isso vai de gosto , se voce preferir por hdmi ou nao , a sua escolha , nao importa o cabo que voce usar , é obvio o HDMI E O DVI sao digitais , e consequentemente possuem melhores imagens , o que importa em relação ao desempenho é a resolucao , se voce usar em vga , a imagem fica mais serrilhada , ja que e analogico , em relação aos adaptadores , voce nao deve perder nem desempenho nem qualidade . Sobre os cabos HDMI , muitos que se dizem melhores , custam 100 reais , por uma diferenca minima , sou mais comprar um cabo hdmi simples , o chamado vagabundo de 20 reais , ja que a diferenca é minima na qualidade e enorme no preco , so recomendo usar esses cabos sofisticados se você for usar o 3D da vga ......

Espero ter ajudado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda.

Vou acabar optando pelo cabo HDMI já que o DVI esta mais caro. O problema agora e escolher o cabo hdmi pois vi muitos relatos de cabos vagabundos que mal conseguiam transmitir fulll hd, não quero o cabo mais caro, quero um bom cabo por um preço bom mas não encontro nem testes nem recomendações sobre cabo HDMI vou acabar tendo que ir na sorte ou pagando um pouco mais em um cabo da philips porque eu sei que e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda.

Vou acabar optando pelo cabo HDMI já que o DVI esta mais caro. O problema agora e escolher o cabo hdmi pois vi muitos relatos de cabos vagabundos que mal conseguiam transmitir fulll hd, não quero o cabo mais caro, quero um bom cabo por um preço bom mas não encontro nem testes nem recomendações sobre cabo HDMI vou acabar tendo que ir na sorte ou pagando um pouco mais em um cabo da philips porque eu sei que e bom.

Amigo , eu uso um cabo hdmi vagabundo , paguei 25 reais nele , e jogo todos os meu jogos em 1080p vale ressaltar que a imagem é belissima tanto quanto de um cabo "original" , acredito que nao existe isso de nao transmitir em full , a nao ser que voce compre um cabo por 10 reais rsrsrsrsrsr , va fundo nos vagabundos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!