Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuji Finepix S5000


lhamoura

Posts recomendados

Bom galera,

To afim de comprar uma camera digital, digamos pro resto da vida (eu sei que no mundo que estamos isso é quase impossível, mas que dure bastante). Bom a principio eu estava olhando uma p10 e uma p92 da Sony. Lendo um pouco mais, vi que a diferença de uma de 3.2 mpixels pra uma de 5 mpixels, é pouco, ou seja o tamanho da imagem é pouco aumentado, tanto que a sony diz que num cartão de 128mb cabe o mesmo numero de fotos tanto com resolução de 5 quanto de 3.2. A p72 tem um zoom ótico só de 3x, e com o eu sou um cara que to gostando de tirar foto, eu queria comprar uma com um zoom bem maior.

Vi a S5000 da Fuji e eachei bacana logo de cara, ela tem o zoom ótico de 10x, e pra mim que gosto de tirar fotos de animais e plantas, fica mais legal, pois posso tirar a foto de uma coruja no alto de uma arvore só aumentando a distancia focal e ainda não assuto a bichinha.

O unico incoveniente da Fuji que eu achei é ela gastar 4 pilhas AA e não vir com pilhas recarregáveis e recarregador... Masd mesmo acho que vou comprar ela...

O que vocês me dizem???

Ela tem mais alguma qualidade que eu não citei? existe uma outra com as mesmas características por uma relação custo benefício maior?

Opinem!!!

Brigado

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem estava afim de comprar esta amera, mas achei ela mt grande....

em comparação com a p10 da sony.. meu deus, a p10 cabe numa dakelas bolsas de mulher ir pra festa "xique"....

não que eu queira uma coisa muit pequena, porque eu até acho que vou perder ela mt fácil, mas não queria um tijolo não... meio ###### de levar pra balada por exemplo...

no que a tal da p32 perde pra essa fuji?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!