Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rádio CdH - Programa 025


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Rádio CdH - Programa 025


"A análise das notícias da semana, incluindo o lançamento das APUs "Trinity" da AMD e detalhes dos bastidores do Clube do Hardware."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a sugestão feita pela AMD em relação aos seus novos processadores... e ainda há os que dizem que a AMD não joga também pesado em marketing...Hehehe...mas a meu ver isso é normal, embora não muito digno da parte dela, é lógico. Com dignidade o CdH se mostrou também alheio a esse pedido.

:lol: Com certeza por não estar na pele do CdH, foi muito engraçado o papo sobre os produtos inesperados que chegam para testes e acabam por atropelar testes que já estavam programados ou até mesmo em andamento, favorecendo outros que são mais urgentes, tipo um processador recém lançado ou uma VGA nova, e com um tempo predeterminado para os seus testes.

Com relação a decisão da Nvidia em proibir o EVGA EVBot, achei até que desnecessária essa medida de proteção, porque no caso de um OC impensado e sem conhecimento algum por parte do usuário, quem acabaria pagando o preço por tal insensatez seria ele próprio. No entanto há outros meios disponível para OC, como o EVGA PrecisionX, o MSI AfterBurnner e o Asus GPU Tweak, que são muito bons, desde que usados com bom senso e conhecimento.

Muita gente acha que é simplesmente overclockar a VGA e pronto, e acabam por se esquecer da refrigeração do case, do Cooler do processador e etc. Outra coisa que me parece indispensável conhecer é como se lidar corretamente com a tensão de uma VGA, pois aí reside um perigo que muitas vezes passa despercebido por algumas pessoas.

Quanto ao Google, aí está:

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul (MS) expediu, nesta quarta-feira (26), alvará de soltura para o presidente do Google Brasil, Fábio José Silva Coelho. A determinação partiu do juiz da 35ª Zona Eleitoral de Campo Grande (MS), Flávio Saad Peron, o mesmo que, na semana passada, havia determinado a prisão do diretor-geral da empresa por não cumprir decisão de retirar do ar dois vídeos do site Youtube.

A Polícia Federal divulgou uma nota em que afirma que o executivo será liberado ainda nesta quarta-feira. "Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, apesar de trazido para a Polícia Federal, ele não permanecerá preso.

Coelho foi detido pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira à tarde por ter descumprido a decisão judicial que determinou a exclusão do Youtube, pertencente ao Google, de dois vídeos que, no entendimento do magistrado, continham acusações a um dos candidatos à Prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Os vídeos em questão ligam o candidato a prefeito a práticas como aborto, violência doméstica e embriaguez, além de mostrar supostas ações judiciais contra ele.

A opinião dos internautas aqui no BR foi unânime e contra o ocorrido. Por ser um político ele teve a proteção necessária da justiça, mas as "supostas" denúncias não foram apuradas.

:cool: Muito bom, mais um podcast maneiro. Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu acho engraçado esse pessoal que protesta contra a decisão do juiz... O juiz determina que os vídeos sejam tirados do ar, o Google desrespeita uma decisão judicial e aí o pessoal fica "contra" a justiça por ter prendido o gerente do Google... O povo reclama que a justiça brasileira não funciona, e o Google estava errado em desrespeitar uma decisão judicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado esse pessoal que protesta contra a decisão do juiz... O juiz determina que os vídeos sejam tirados do ar, o Google desrespeita uma decisão judicial e aí o pessoal fica "contra" a justiça por ter prendido o gerente do Google... O povo reclama que a justiça brasileira não funciona, e o Google estava errado em desrespeitar uma decisão judicial.

Respeito a sua opinião Gabriel, embora eu sinceramente não concorde com ela. Essa truculência não tem nada a ver com a democracia, que na minha visão é o melhor caminho a seguir.

Quem não deve não teme. É tão simples e ao mesmo tempo tão complicado para a maioria das pessoas, que eu fico sem compreender porque essa linha de ação é tão difícil em ser seguida. Me guio por ela e nunca falha.

Que tipo de justiça é essa que favorece um político, justamente simplesmente por ele ser um político em "corrida" eleitoral?

Em todos os casos, pelo visto os vídeos que foram postados no YouTube não tiveram importância alguma na campanha do candidato, pois o deputado foi para o segundo turno das votações com uma boa margem de diferença em relação ao segundo candidato. A repercussão funcionou positivamente para a sua campanha.

Veja bem que o pessoal não ficou "contra" a justiça, e sim contra a truculência de um juiz em favorecimento a um determinado político. As pessoas que têm bom senso, cultura e são conscientemente politizadas, não puderam aceitar esse tipo de mordaça, o que é o meu caso, pra lhe ser bem sincero. Jamais aceitarei que me digam o que posso ver ou não ver, pensar ou não pensar, refletir ou não e etc...

Aqui no BR, a justiça, quando querem até funciona, mas não ecoa na maior parte da população, e disso você está bem informado, quero crer.

That's all.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nós estamos discutindo dois pontos diferentes. Você está falando sobre o conteúdo do vídeo e sobre o autor da ação, que não é o assunto que eu levantei. Eu estou discutindo o fato de o Google ter desrespeitado uma decisão judicial, o que é ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!