Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando Sozinho


SH0YU

Posts recomendados

ér... Oi, é meu primeiro post aqui intão se estiver na área Errada mil desculpas.

bem, eu não entendo Praticamente nada de computador (exagero) mas é o seguinte.

Eu jogava FIFA12 na minha geforce 8400gs de 512mb , e agora eu Não consigo jogar LOL (League of Legends) eu Sinceramente acho que o meu computador não gosta do jogo, por que da outra vez que eu tentei escrever isso aqui ele desligou na hora que eu escrevi "LOL" ali em cima... eu queria muito saber se é um problema da placa de video ou algo do tipo, pois eu quero muito jogar isso.

quando eu jogo gta San Andreas ele tambem desliga só que demora mais ...

jogando LOL demora cerca de 10 a 15 minutos pra ele desligar, no GTA eu fico uns 20, e o Computador desliga, se eu tento ligar na hora ou ele só acende a luz da cpu e desliga novamente ou não dá nem Sinal de vida, se alguem for pedir o resto das configurações do meu computador me explica como eu vejo as mesmas.

Grato desde já, Eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite. Bem vindo ao fórum, também sou novato hehe.

Bom, tente utilizar algum programa para medir a temperatura de seu processador quando ele estiver ligado já na tela do windows. Caso a temperatura esteja muito alto, o problema está ai. Agora se estiver razoável, tente instalar um driver de vídeo mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!