Ir ao conteúdo

GTX570 desarmando a fonte..

mated

Posts recomendados

Postado

Pessoal,estou com um problema com minha 570..É o seguinte:

Do nada ela parou de funcionar e o pc até desligou..

Não consegui ligar mais ela,então comecei a saga de tiras os componentes pra ver se tem algum com problema.

Desliguei tudo até mesmo os coolera,porém somente quandovtitei os cabos da fonte que ligam a placa de vídeo o pc voltou a ligar..Sem os cabos na fonte o pc liga normalmente,com apenas um conector ligado,também liga,porém quando eu ligo o segundo conector a fonte desarma..Só religando depois que eu tiro os cabos da placa de video..

Coloquei minha 5850,e pra minha surpresa o pc ligou.

Só me resta acreditar que seja mesmo a placa de vídeo..

Fiz um vídeo moateando meu problema..

A configuração eatá na assinatura,e a fonte é uma Seasonic 520 SII Bronze.

Veja se conseguem me ajudar:

Postado
se faz muito tempo que você tem essa fonte ela pode estar ''desgastada'' e esta pedindo arrego

Uma 5850 tem praticamente o mesmo gasto de energia que a 570, só que a 570 gasta 33% mais ou menos a mais em full load, acho que o problema é da placa mesmo.

Apesar da nvidia pedir fonte de 550, porém ela sempre costuma pedir mais e isso não deveria ser um problema. apesar de eu sempre usar uma fonte maior do que a nvidia/ati pedem.

Postado
Uma 5850 tem praticamente o mesmo gasto de energia que a 570, só que a 570 gasta 33% mais ou menos a mais em full load, acho que o problema é da placa mesmo.

Apesar da nvidia pedir fonte de 550, porém ela sempre costuma pedir mais e isso não deveria ser um problema. apesar de eu sempre usar uma fonte maior do que a nvidia/ati pedem.

GTX 570 >>219W em full load http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-570-br.html

Radeon 5850>>150W em full load

esse 70W fazem diferença e muita

(apesar que eu achava que a 570 consumia mais)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...