Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guidoido

Ajudem-me A Viver

Recommended Posts

Please

pelo amor do meu PC, ajudem-me a largar as drogas

Tenho o XPodre :priv: e não tem jeito de trabalhar com o *****

quero que me indiquem uma versão ou distro, sei lá como se chama, de um SO que funcione

Como largar as drogas tem que ser aos poucos ainda usarei o eXtreme Podrition, só para jogos, com certeza até que eu saiba linux de verdade já existirão -tomará-todos os jogos para ele

Peço encarecidamente que ajudem um pobre diabo, e conduzam-me ao caminho da salvação :rolleyes:

primeiramente gostaria de um SO fácil de operar, que seja leve, que não trave-tanto pelo menos-, que reconheça meus driver's, e que tenha ótimos recursos para internet, rede, e que o office funcione (utilizei na facu um conectiva que office era uma jaca)

bom galera sei que é pedir demais, porém acredito na força do Linux

não sei nada de linux

AJUDEM-ME

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei várias distros:

Conectiva 6

Red Hat 7.3

Mandrake 9.2

Kurumin 2.20

Slackware 9.1

E digo com toda certeza que a que eu mais gostei foi o Slack... é um pouco difícil no começo, mas depois.... vira a melhor =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais